GRADUATED IN ECONOMICS! ♥

by - 19:02

Graduation

 Português      English

Ontem foi um dia importante para mim. Finalmente licenciei-me em Economia pela Faculdade de Economia do Porto. Foram três anos de muito trabalho e experiências novas. Agora que esta fase acabou ainda estou a tentar decidir o que vou fazer a seguir.

O tempo passa tão rápido.. Ainda me lembro de quando estava a terminar o secundário e tentava descobrir que curso havia de escolher. Agora enfrento novas escolhas! Às vezes sinto que me tenho que encontrar no meio deste mundo, com tantas opções...

De qualquer forma, decidi partilhar isto convosco porque o blog é uma parte da minha vida e já o criei em 2012, quando ainda estava no secundário! ♥ Incrível, não?

You May Also Like

4 comentários

  1. Muitos parabéns!
    Economia é que é bom :) (também estou a estudar Economia ahahaah)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ! Que a vida te sorria e que corra tudo de melhor nesta próxima etapa da tua vida !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :D Sei bem o que é ver o tempo a passar super rápido. Também senti o mesmo quando acabei a licenciatura e depois o mestrado.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo