5 CONTAS DO INSTAGRAM PARA SEGUIR #3

09:00

Hey! O Instagram é a minha rede social preferida. Uso-o para seguir imensas bloggers e todos os dias o meu feed é uma fonte imensa de inspiração. Já vos mostrei aqui e aqui algumas das minhas bloggers preferidas. Hoje trago-vos mais cinco! Espero que gostem!  

5_contas_instagram_para_seguir (2)5_contas_instagram_para_seguir (5)5_contas_instagram_para_seguir (4)5_contas_instagram_para_seguir (3)5_contas_instagram_para_seguir (1)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito obrigada pelas sugestões, não conhecia, mas já fiquei a adorar as contas:).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Só fotos girassss, porque é que nunca consigo ter o meu insta assim? Que tristeza hahahha
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que giras *-* o insta também é a minha rede social favorita!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger