OOTD | PORTO

09:00

PortoPortoPorto
denim jacket Blanco // black pants Bershka // sneakers Converse All Star // bag Parfois // watch Daniel Wellington // choker eBay // sunglasses Primark

Bom dia! Hoje trago-vos estas fotografias tiradas num dos locais mais emblemáticos do Porto. O Porto é um local lindo, cheio de magias por descobrir. ♥

Estou em época de exames pelo que nos próximos tempos será complicado haver publicações por cá. Tenho pena de não trazer mais posts mas muito em breve pretendo voltar ao blog cheia de força!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei muito do outfit e as fotos ficaram muito giras :)
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! O Porto é lindo mesmo. Mudei-me para cá durante uns tempos e cada vez apaixono-me mais por esta cidade.
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  3. És do Porto? :D Temos de combinar um lanchinho!
    Boa sorte para os exames!!!
    E gostei muito do teu outfit! Estou a tentar arranjar um casaco de ganga fixe há anos ahah

    Beijinhos,
    Maria

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu estilo! És super gira, adorei o outfit <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Cool casual outfit :)

    xx

    www.caetera-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita e comentário :)
    Porto, a minha cidade do coração!
    Gostei muito do outfit!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que fotos giras.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger