PLACES TO VISIT | MUNCHIE

09:00

Bom dia! Nada melhor como começar o fim-de-semana com uma sugestão de um local onde poderão comer hamburgers deliciosos.
Embora já existam imensas hamburgerias artesanais, a verdade é que eu continuei uma consumidora fiel do Mc Donald's durante muito tempo. 

Há uns tempos decidi finalmente experimentar o mundo dos hamburgers artesanais e percebi aquilo que andava a perder. Fui com uma amiga minha ao Munchie. Certamente grande parte de vocês já lá foi mas fica aqui a dica para quem ainda não visitou.

munchie_oportomunchie_oportomunchie_oportomunchie_oporto

O local é pequenino mas muito acolhedor. Tem um ambiente muito vintage em tons de branco e verde água.
Os hamburgers são alusivos aos 7 pecados capitais. Eu escolhi o Orgulho, um hamburger com imensos ingredientes. Estava delicioso!
O único ponto negativo da minha visita foram as batatas fritas, que não estavam nos melhores dias. No entanto, penso que tive azar porque pelo que me disseram costumam ser muito boas.

Estou com muita vontade de lá voltar e provar um hamburger diferente do menu, talvez o Gula, que se não me engano é recheado de queijo e tem tudo para ser maravilhoso.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu confesso que não gosto muito de humburguers.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Rita, adorei o post, gosto muito de posts do género - até porque ajudam-me a conhecer locais que tenho curiosidade em visitar :)
    A comida tem bom aspeto e comia já um prato desses :P

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Que sitio giroo! Adorei!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que óptimo aspeto!
    With love, KATE

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger