FILMES QUE TENHO VISTO #2

by - 09:30

Finalmente a época de exames acabou e tenho uma semanita para descansar antes das aulas começarem outra vez. 
Nas últimas semanas o tempo para ver filmes foi reduzido mas fui vendo alguns durante os últimos meses que nunca falei por cá e, dado o tempo chuvoso, há pouca coisita melhor do que passar a tarde no sofá a ver filmes e séries. Por isso mesmo hoje venho falar-vos sobre três filmes que podem ser uma boa companhia para o dia de hoje.

movies_review_tarzan_the_choice_now_you_see_me

The Choice
Sim, vou vendo todos os filmes que são adaptações dos livros do Nicholas Sparks, eheh. Sou uma romântica, né? Brincadeirinha. Como todos os outros filmes, este também conta uma história de amor. É fofinho e recomenda-se. 

Tarzan
Já queria ver há algum tempo e até já o tinha começado a ver mas não me tinha chamado. Numa segunda tentativa, lá o vi até ao fim. Não é nada de extraordinário mas é bom para passar o tempo. 

Now You See Me 2
Em 2014 falei-vos do primeiro filme, hoje falo do segundo. Tal como o primeiro, do qual gostei bastante na altura, este também me deixou satisfeita. É daqueles filmes bons para passar o tempo, que nos mantêm entretidos até ao fim. 

You May Also Like

7 comentários

  1. Não tenho visto muitos filmes. Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Já vi o The Choice e é lindo!
    http://nazemar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado traiu-me e viu o Now you see me 2 sem mim :(
    Tenho mesmo de arranjar tempo para o ver, quero mesmo mesmo mesmo mesmo vê-lo <3

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Já vi o Tarzan e o Now you see me 2 e adoro completamente!! Ainda não vi o primeiro, mas sinceramente não sou muito de filmes românticos, fazem-me sempre chorar xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Destes filmes ainda só vi o último de que falaste, na altura até dei a minha opinião no blog, adorei!
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo