OOTD | HOMEMADE

by - 08:00

 look_outfit_diy_puma_sneakers_rihannalook_outfit_diy_puma_sneakers_rihannalook_outfit_diy_puma_sneakers_rihanna

Há coisa mais fofinha que andar com uma camisola feita por alguém que gostamos muito? 

A camisola que estou a usar no look que vos mostro hoje foi feita pela minha mãe e apesar de simples, é bonita e é unica! A probabilidade de encontrar alguém com uma igual na rua é mínima, no máximo haverá uma parecida mas com certeza não será igual! 

Combinei-a com as minhas calças preferidas. Estes saldos tenho que aproveitar para comprar mais calças. Embora tenha algumas há poucas que me agradem a 100% e os saldos são uma boa altura para investir nestas peças!

E para variar um bocadinho decidi usar os meus ténis Puma x Rihanna. Embora goste deles  verdade é que acabo por não os usar assim tanto porque não há nada como uns botins! Por muito que queira acabo quase sempre por optar pelos botins porque sinto que os looks ficam mais elegantes.

Espero que gostem do look!

1. jeans from Lefties 2. sneakers Puma x Rihanna 3. leather jacket from Bershka

You May Also Like

3 comentários

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo