OOTD | WHITE BLOUSE FROM ROSEGAL

by - 09:00

shirt_from_rosegallshirt_from_rosegallshirt_from_rosegall

Hey! Sei que ultimamente tenho andado bastante afastada do blog mas tem sido bastante complicado para mim conciliar tudo o que tenho para fazer, principalmente agora que os meus testes começaram.

Hoje venho trazer-vos este look que já fotografei há algum tempo. Embora estejamos em Novembro os dias têm estado quentes pelo que seria perfeitamente aceitável com umas meias! Adoro esta blusa da Rosegal, é uma blusa diferente e super elegante graças à renda. 


1, shirt from Rosegal (here) 2. boots from Newchic 3. necklace from eBay 4. watch from Daniel Wellington

You May Also Like

8 comentários

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo