PELO INSTAGRAM #46

18:43

instagram

Hey! O post de hoje é só para vos dizer que na próxima semana vou para o Algarve, pelo que não estarei por cá. É verdade que já é um bocadinho tarde mas mais vale tarde do que nunca, eheh!
Vou deixar algumas publicações preparadas para o blog não ficar abandonado até porque já sei que depois a vontade vai ser algo muito irregular e incerto! 

Deixo-vos também com as fotografias que fui publicando ao longo dos últimos dias pelo Instagram, se me quiserem seguir podem fazê-lo aqui.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Boas férias e tal como disseste: mais vale tarde que nunca!
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  2. Tem uma ótima viagem para lá e boas férias! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Boa viajem! :)
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Lovely post!

    Maybe you want to follow each other?
    Let me know on my blog & I'll follow back right away.
    x
    What makes you beautiful

    ResponderEliminar
  5. Boas férias minha querida, diverte-te e aproveita imenso :) beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas umas ótimas férias hahah!


    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger