OOTD | LACE

09:00

2016-09-08 09.11.48 12016-09-08 09.11.41 12016-09-08 09.11.47 1

Bom dia! Hoje trago-vos um look que já tinha fotografado há algum tempo e acabou por ficar perdido pelo computador.
Estou a usar duas peças que adoro, o top e as sandálias. Gosto imenso deste top por causa do decote em renda, é uma das minhas tendências preferidas! As sandálias são na verdade da minha irmã e arrependi-me de não ter comprado umas para mim. São lindas e estavam muito baratinhas nos saldos, eheh. Espero que gostem do look!

1. top from Pull&Bear 2. pants from Bershka 3. sandals from Mango 4. watch from Daniel Wellington


- SHOP DANIEL WELLINGTON WATCHES - 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Estou apaixonada pelos teus sapatos!Preciso de passar pela Mango hahaha

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estás mesmo gira!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas sandálias - e nunca as consegui apanhar :(
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Adoro as calças, pretas e com rasgão! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Cute sandals xx

    http://www.martapozzan.com/2016/09/nyfw-ss17-pt/

    ResponderEliminar
  6. Sempre gira ! Adoro o top!
    Beijinhos
    http://www.l-ace.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro estes sapatos! Infelizmente não tive coragem de comprar uns mas adoro ver :)
    tousjulia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger