OOTD | FLORAL PRINT

by - 09:00

ootd_look_summer_floral_print_romweootd_look_summer_floral_print_romwe

Bom dia! Embora peças monocromáticas sejam as minhas favoritas, deparo-me com o facto de grande parte das minhas roupas terem algum padrão. No Verão um dos padrões que gosto de usar é o floral. Este top já tem alguns anos mas continua a ser um dos meus preferidos. Para além de giro é também fresquinho, óptimo para os dias quentes da estação. Conjuguei-o com estas calças de ganga que são as minhas preferidas do momento, razão para aparecerem aqui em dois posts próximos - ups! Boa semana!

1. top from Romwe 2. jeans from Lefties 3. sandals from Local market


- SHOP FLORAL TOP -

You May Also Like

20 comentários

  1. Gostei do look. Uma ótima semana por aí também!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. O top é mesmo giro! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. I just love a floral print top . . . honestly wear it all year long.

    Life is just Rosie

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso destas calças! São lindas :D

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. No verão também uso sempre mais padrões, o top é super giro! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. lovely post!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o conjunto ficaste linda! Também adoro peças monocromáticas mas no verão não dá para resistir aos padrões :P
    Muitos beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  8. Great look! Jeans are very cool!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Essas sandálias são tão giras... gostei muito do conjunto!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do look. No verão é mesmo para usar e abusar dos florais e padrões :)
    Beijinhos
    Inês Costa
    http://www.l-ace.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look, apesar de simples está muito bonito.
    Gostei imenso do blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, acho que tenha umas calças iguais às tuas, mas a ganga é mais clara, comprei na Stradivarius :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. O conjunto está super giro! Adoro as calças <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. So cute, love your jeans!
    www.effortlesslady.co

    ResponderEliminar
  15. Também é um dos meus padrões favoritos para utilizar na Primavera/Verão :D
    Por acaso também tenho esse top hehehehe Escusado será dizer que adorei o conjunto :P

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  16. Achei teu blog super interessante já estou te seguindo aqui, espero sua visitinha lá no meu blog também e se gostar me segui no blog também, ficarei imensamente feliz.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo