OUTFIT | TARTAN

by - 16:38

look chapeu cachecol xxl tartan xadrezlook chapeu cachecol xxl tartan xadrezlook chapeu cachecol xxl tartan xadrez

Olá! Espero que estejam a ter uma boa semana! Este é o meu look de - quase - todos os dias durante esta estação. Também uso casacos mais longos de vez em quando mas gosto muito de conjugar o meu casaco de pele com camisolas quentinhas.
O que vão fazer durante o fim-de-semana? Eu vou tentar estudar um bocadinho e ver alguns episódios das minhas séries preferidas. Infelizmente a maior parte delas vai parar agora durante as férias! Não gosto nada que isso aconteça principalmente porque agora vou ter mais tempo para as ver! ahah Pelo menos The Royals vai continuar ativa durante as férias.

- - -

Hello! I hope you're having a great week! This is my - almost - everyday outfit during this season. I use warm coats too but I really like to mix my leather jacket with a warm sweater. 
What will you be doing during the weekend? I will try to study a little bit and also watch some episodes of my favorite tv shows. Unfortunately almost all the tv shows I watch will stop now! I think that it really sucks because I have more time to watch them! ahah At least The Royals will be on air during holidays. 


1. jacket from Bershka 2. jeans from Lefties 3. sweater from H&M  4. bag from Parfois  5. scarf from SheIn 6. hat from Primark 7. boots from Bershka


facebook | bloglovin google + | instagram | twitter


xoxo, Ana

You May Also Like

16 comentários

  1. Oi Ana, ameeei todo seu look! Ficou muito lindo.
    bjos linda

    Visite também: http://blogingridabreu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que linda! Adorei o look!
    Nesse fim de semana eu vou sair com meus amigos e também tentar me atualizar em algumas séries, principalmente The Royals, que eu comecei a assistir esse ano e tô amando ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  3. Esse cachecol é lindo :)
    E bom fim de semana!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado querida Ana :D
    Acho que é a minha primeira vez aqui pelo e já estou fascinado!!! :o

    Adoro o look. O tartan é sempre aquele padrão que raramente deixa falhar :D


    NEW DECOR POST | Christmas Decor

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. super:) xx
    Bianka
    http://ruhamania.blogspot.hu/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do conjunto! Adoro o cachecol!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. costumo usar conjuntos parecidos para o dia a dia, são muito práticos :) adoro o teu cachecol!

    ResponderEliminar
  8. Amazing look !!! i also followed u lol..If u like see my first wishlist :)
    http://majaanchevska.blogspot.mk/2015/12/wishlist.htm

    ResponderEliminar
  9. Lovely post dear! Maybe we could follow each other on GFC? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente as minhas férias vão ser passadas a estudar xp
    Adorei este conjunto, fica-te mesmo bem. As fotos estão fantásticas, adorei o efeito ;)

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. I tend to throw my leather jacket over layers too. Fab scarf
    Lauren
    livinginaboxx | bloglovin

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo