#39 My days through Instagram

00:17


fotografias do meu Instagram

Hello! Espero que esta semana tenha começado da melhor forma! Os meus testes acabaram por agora e tenho que me começar a preparar para os exames. Ainda tenho um trabalho para fazer e entregar. As férias de Natal estão quase a chegar mas infelizmente não vão dar para descansar muito. Com exames logo no início de Janeiro os meus dias vão ser ocupados com estudo. Este fim-de-semana aproveitei para ver algumas séries mas soube a pouco.
Vou tentar começar a publicar mais no blog. Ainda esta semana vou-vos mostrar um outfit e quem sabe mais alguma coisita! 
Estas foram as fotografias que fui publicando no Instagram durante a semana. Atingi a meta dos 1000 seguidores, obrigado a todos! ♥♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Lovely pictures! Nice post!
    Hugs,
    Love from www.trangscorner.com {a lifestyle, fashion, beauty, and food blog}

    ResponderEliminar
  2. Such an awesome instagram feed!
    http://sepatuholig.blogspot.com
    instagram.com/grace_njio

    ResponderEliminar
  3. Great curation of images on your instagram feed. I really like the color effect you put on the images.

    www.deasynoel.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do teu feed

    http://luxurysmoland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Love your instagram pics :)

    www.fashionjazz.co.za

    ResponderEliminar
  6. I really like your blog. You have a new follower.

    Kisses from www.itsnottheclothes.com

    ResponderEliminar
  7. Só fotos lindissimas!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger