outfit | Green

by - 19:44


Durante esta altura do ano sinto-me um bocadinho perdida quanto ao que vestir. Na rua vejo algumas pessoas a usar t-shirts e outras a usar sweaters e cachecóis. E por muitas saudades que tenha dos cachecóis, ainda me parece muito cedo. Mas na verdade, já estamos em Novembro. Está na altura de começar a usar roupas mais quentinhas!
De qualquer forma, o dia hoje esteve quente e andei apenas com esta blusa. Usei-a de forma simples, apenas com umas calças de ganga e umas botas. Para finalizar o look usei uma mala da Parfois, um colar pequenino de prata e o meu adorado relógio da Daniel Wellington.  

1. shirt from Primark 2. jeans from Bershka 3. boots from local market  4. bag from Parfois  5. necklace from Eugénio Campos 6. watch from Daniel Wellington

facebook | bloglovin google + | instagram | twitter

You May Also Like

22 comentários

  1. Fabulous outfit! I love those boots <3

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu relógio :o
    Beijinhoooo

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fotos fantásticas, adoro as cores e o ambiente. Ficaste super bem, adoro o teu outfit! :)
    Estou te a seguir <3 gosto muito do teu blog!
    Beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Awesome look! <3
    http://fridaynightstyle.com/

    ResponderEliminar
  5. I love the look
    great
    kiss
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/5-winter-skin-care-tips.html

    ResponderEliminar
  6. This is lovely! Cool outfit and photos! Btw, would you like for us to follow each other? I'm your newest follower! Let's keep in touch love!

    -Eva M.

    ResponderEliminar
  7. LOVE LOVE LOVE this!!! flawless

    deanswolves.com

    deanswolves.com

    ResponderEliminar
  8. Que gira! Por cá então já apetece coisas quentinhas há algum tempo! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos e o outfit! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Simples mas muito bonito, ótimo look!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Me encanta ese tipo de botas, son cómodas y estilosas

    feliz martes
    www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho andado sem saber o que vestir. Durante o dia tenho calor, mas de manhã e ao fim do dia tenho frio. Torna-se complicado saber o que vestir.
    Gostei da tua escolha :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Gosto de looks assim simples :)

    xxo,
    Mafalda ♥ bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Tão gira!!! simples mas super gira!!
    Passa pelo blog! O blog A Be-atriz hoje faz 1 ano! Aproveita o giveaway e participa**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A be-atriz

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo