Boots from Bershka

18:00


Há vários anos atrás tinha uma obsessão por ténis. Se percorrerem os posts do blog até aos primórdios do mesmo (não recomendo) vão perceber que eu usava ténis com tudo e que eram quase sempre os mesmos - os meus preferidos do momento - uns Nike Air Force 1 brancos, cinzentos e cor-de-rosa.
Entretanto ganhei juizinho e abri os horizontes no que toca a calçado. Hoje em dia confesso que deixei um pouco de lado os ténis, embora os use de vez em quando, prefiro outras opções que considero mais elegantes como umas sandálias ou uns botins, dependendo da estação do ano.

Tudo isto para dizer que, aquando de uma visita ao site da Bershka me perdi de amores com os botins que eles têm. É sempre a mesma coisa!! Estes são os desejados do momento. Os meus preferidos são sem dúvida os segundos e terceiros da primeira linha. Os segundos têm que ser meus, são lindos lindos. Já vi várias bloggers a usá-los e gostei muito de como ficam, ter um ar mais boho que eu gosto muito. Os terceiros também são super giros, gosto do facto de serem mais baixinhos e do detalhe na biqueira. 

Ai Bershka vais-me desgraçar a carteira! 

facebook | bloglovin google + | instagram | twitter

xoxo, Ana

You Might Also Like

7 comentários

  1. Like these boots and Bershka itself.
    Would you like to support each other by following each other's blog with GFC and Google+?
    If yes, please let me know on my blog.

    Have a nice evening!
    xx Veronica
    http://veronica-mangojuice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vai desgraçar a tua e a minha, adorei todos os botins!
    Beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas, são lindas mas as que mais gosto são as primeiras e as quintas ^^
    xx


    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de todos os modelos que selecionaste! :)
    xx

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. São todos lindos, ainda andei de olho nos segundos da segunda fila, mas acabei por comprar uns da stradivarius! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Banggood Giveaway - Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  6. Não era muito apreciadora do calçado deles, mas, ultimamente, tenho visto modelos que gosto imenso!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger