August Favorites

by - 17:40


Agosto chegou ao fim e é hora de vos mostrar os favoritos do mês. 

Creme reparador para pés secos e gretados da Nativa do Brasil. Já devem ter visto este produto em vários blogues e eu, inclusive, já o mostrei uma vez. Este creme foi oferecido às bloggers/youtubers que foram à Expocosmética este ano. Embora eu não sofra do problema de ter os pés muito secos gosto bastante de usar este creme de vez em quando para os hidratar. Para além do cheiro intenso a coco - que me agrada -, é super hidratante e resolve qualquer problema de pele seca!

Creme hidratante Roger & Gallet. Ganhei este creme num passatempo já há algum tempo e continua a ser um dos meus favoritos para hidratar o corpo. Para além do cheirinho hidrata super bem!

Batom da Basic Cosmetics. Já falei sobre ele aqui e continuo a gostar muito dele. Adoro cores escuras e esta é super gira. 

Máscara Luxurious Lashes da Kiko. Esta máscara é super! Querem umas pestanas cheias de volume às quais é impossível ficar indiferente?! Têm aqui a solução. Se quiserem uma review mais detalhada é só pedirem! 

Gel de beleza da Diadermine. Adoro este gel para tirar a maquilhagem. Cheira bastante bem e cumpre a sua função.


facebook | bloglovin google + | instagram | twitter

xoxo, Ana

You May Also Like

32 comentários

  1. Obrigada! ♥
    Eu adoro essa máscara! Já a uso à alguns meses e não a largo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Is that a black lipstick? If yes, it is very cool!

    Happy Weekend!
    With love, Suzy ♥

    THE KAWAII PLANET

    ResponderEliminar
  3. O batom mais escuro é puro amor!
    Infelizmente, apesar de os adorar, costumo manter-me afastada delas porque fazem as minhas olheiras sobressair demasiado :o

    Gostei de conhecer o blog, vou seguir :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena! Eu adoro batons escuros, a mim não me fazem isso, felizmente :p Beijinho.

      Eliminar
  4. Adorei seus favoritos!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  5. I don't use this cosmetics :)
    Tusm!
    Kiss from Poland, xoxox

    ResponderEliminar
  6. Love your recomendation:) Thanks for sharing!
    Happy weekend dear,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. Great Products!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  8. I love this lipstick!!
    kisses from Spain

    www.aprendiendoaquererme.com/

    ResponderEliminar
  9. Hello! Gostei da mascara da Kiko e do creme da Nativa do Brasil - quero muito esta mascara! Me parece muito boa, mesmo! Desejo um bom fim de semana com muita diversao!
    DenisesPlanet.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito a pena a máscara. Obrigada beijinho :)

      Eliminar
  10. Também uso essa máscara da KIKO e sou super fã! <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica!! :DObrigada pelo comentário! Beijinho

      Eliminar
  11. Ou seem good!:)

    http://nikolaknazikova.blogspot.sk/

    ResponderEliminar
  12. ola ! Gostei muito do seu post! Gostava muito de saber a sua opinião sobre a mascara de pestanas da kiko. obrigado bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Daqui a algum tempo faço uma review mais completa da máscara então! :)

      Eliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo