A tv show you should be watching: The Royals

by - 19:17

Follow my blog with Bloglovin


Sabem aquela série que quando começam a ver não conseguem parar e acabam uma temporada num dia?! Estas férias tenho-me deparado com um problema, encontrar séries que me viciem. Muito sinceramente, adoro quando isso acontece! Adoro quando tenho tanta vontade para ver o que vai acontecer a seguir que não consigo parar. As horas passam mas who cares?! "Estou a ver uma série altamente!!". 
Quando vi a imagem da série The Royals algures pela internet achei-a interessante. Parecia ser o tipo de série que gosto. Na verdade a história não era bem o que procurava mas acabou por me interessar na mesma. Decidi começar a ver e não é que devorei os 10 episódios da primeira temporada num dia?!


A série relata o dia-a-dia da família real britânica após a morte do príncipe herdeiro. Todos os acontecimentos da série decorrem desse facto. Logo no primeiro episódio conseguimos perceber o tipo de personagens com que estamos a lidar. Também facilmente percebemos o ambiente vivido por estas personagens, envolto em tradição, tradições essas que algumas tentam evitar. Para além de ter gostado de ver a história da realeza em si, algo que me cativou na série foi a relação entre o príncipe e a filha do chefe da guarda real. Uma história de amor muito cliché entre alguém da realeza e alguém do povo mas que me cativou.

Se me perguntassem se vale a pena ver esta série respondia apenas que se vi uma temporada num dia foi por alguma razão. Porque não tinha mais nada para fazer - eheh - e porque sim, a série é super gira e vale a pena!!


pictures from the internet

facebook | bloglovin google + | instagram | twitter

xoxo, Ana

You May Also Like

16 comentários

  1. Parece mesmo valer a pena!
    Convido-te a participar o giveaway a decorrer no meu blog ♡ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale sim! :) Obrigada pelo comentário Bárbara, beijinho!

      Eliminar
  2. The show seems really good. I have watched a few episodes while flipping through channels!
    Omnivogues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It's amazing. You should watch the whole season! :p
      Thank you for your comment ♥

      Eliminar
  3. Stunning post and one of the most adorable blogs I've ever seen ! <3
    So I am Your newest GFC follower :)
    Kisses,
    LaMarthisse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much for your comment <3 I will follow you too! x

      Eliminar
  4. Nunca vi a série mas fiquei curiosa!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo que vejas! :) Beijinho e obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  5. Aconteceu-me isso mesmo, mas numa só noite, e com esta mesma série. Esperando ansiosamente por Novembro para que chegue a 2ª temporada.
    beijinho :)

    thestreetstailor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh comigo também foi praticamente durante a noite, foi desde as 18h até acabar, com um jantar pelo meio :pp Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  6. Tambem adoro quando as series são super viciantes. A série parece ser interessante c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi a série.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo