movies | The Longest Ride, The Best Of Me, Charlie St. Cloud

18:33


Durante as férias tenho aproveitado para ver alguns filmes e séries. Hoje venho falar-vos de alguns dos que vi até agora. Aviso desde já que tenho andado numa fase de filmes românticos, eheh. 

The Longest Ride. O meu preferido de todos e por isso está em primeiro lugar. Duas lindas histórias de amor separadas no tempo, entre pessoas de mundos diferentes. É uma adaptação de um livro de Nicholas Sparks. Normalmente as adaptações dos livros deste autor são sempre muito boas e esta não foi excepção. Gosto muito da Britt Robertson pelo que decidi ver o filme e valeu muito a pena. Gostei muito e recomendo!! 

The Best Of Me. Outra adaptação de um livro de Nicholas Sparks. A história é muito bonita e gostei imenso. Faz-nos reflectir sobre o modo como um simples acontecimento pode mudar o rumo de tudo. Aconselho!!

Charlie St. Cloud. Foi o último filme que vi, ontem, e tem uma história bonita mas cansei-me um bocadinho de o ver. É um filme de 2010, com o Zac Efron ainda menino, eheh.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ainda não vi nenhum desses, mas por acaso também ando com vontade de vê-los!
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    Passatempo | Giveaway Verão

    ResponderEliminar
  2. eu só vi os dois sparks, mas tambem gostei mais de The Longest Ride =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Só não vi o primeiro, os outros dois adorei =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O único que já vi foi o do Zac e gostei bastante!
    Mas estou a ver se vejo os outros dois ^^ Sou um pouco fã do Nicholas Sparks xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já vi os três e fiquei maravilhada ! Vi recentemente o longest ride e é dos meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  6. I feel ashamed to say I never got the chance to see any of these. I have to add them to my movie list now!
    Omnivogues

    ResponderEliminar
  7. Thx for the recommendation, I surely could do with some leisure time watching a nice movie. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  8. Fui assistir esse primeiro filme on line, mas não consegui, só que sei que é lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. r : não vou fazer isso das transferências, pq se tivesse bolsa e ficasse um ano nesse curso, perdia o direito a ela. e este ano as leis relativamente às transferências mudaram...
    Se não entrar, faço melhoria e trabalho, também posso estar mais à vontade durante a licenciatura... porque não me agrada a ideia de estar dependente dos meus pais e, de qualquer forma, secalhar iria de ter de trabalhar em part-time para puder aproveitar melhor a vida de estudante.

    beijinho querida (:
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Vou ver se os vejo nas férias.
    tenho alguns livros emprestados do Nicholas Sparks para ler agora nesta altura, também ando numa fase de filmes e livros romÂnticos.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Desses só vi o último, mas em geral gosto dos livros do Nicholas e dos filmes que são adaptados!

    ResponderEliminar
  12. Aii, o Nicholas Sparks.. Sou uma apaixonada pelos livros dele...!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  13. Adoro esses filmes :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Confesso que não é o meu estilo de filme, mas naqueles dias preguiçosos de domingo é uma boa forma de passar o tempo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. Conheci essa atriz em Under The Dome e me apaixonei pelo trabalho dela, já assisti First Time e apesar de ser meio sem graça, gostei muito do trabalho dela, com o Dylan ♥ Uma longa jornada eu quero muito assistir porque tive os ingressos para ver no cinema, mas faltou-me tempo :( os outros dois já ouvi falar.

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger