WISHES \ Zara

by - 21:43



Quinta-feira começaram os saldos, aquela altura do ano em que temos - ainda mais - tendência a perdermo-nos quando vamos às lojas e a chegar a casa com os braços a doer de carregar tantas sacos com roupinha nova! Confesso que não gosto de passar muito tempo a ver as lojas físicas todas sem ter pelo menos uma ideia do que quero. Sinto-me um bocadinho perdida e canso-me rapidamente. A solução passa por visitar os sites das lojas todas antes da ida às compras e ter uma ideia do que quero. Seleccionei algumas das peças que mais gosto da Zara. A verdade é que a lista podia ser muito maior mas não quis sobrecarregar o post. 
Este kimono branco com os detalhes bordados e as franjas é super giro e nem a 20€ chega. O macacão é super simples, tal como eu gosto, e cativou-me pelo detalhe das costas. Já as blusas, ando virada para este género com as mangas largas, acho super giras! Quanto aos calções, são de napa bege e estão aqui só porque gostei muito deles. Tenho adorado ver sandálias com missangas e estas são bem giras, quanto às prateadas sempre gostei de ver calçado assim, brilhante. Quanto à mala, simples e gira e.. barata, 9,99€!

You May Also Like

18 comentários

  1. nice jumps
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/06/birthday-celebracion.html

    ResponderEliminar
  2. wow, fui à zara ainda no sábado e não vi nada de que gostasse. mas agora que vejo as tuas escolhas estou bastante surpreendida. Fiquei apaixonada pelas sandálias metálicas e pelo kimono

    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. I love zara hehe! I recently made blogposts about my zara wishlist! Lovely picks of yours! ^^

    Lauren xx | laurlauu . beauty . fashion . life . blog

    ResponderEliminar
  4. desejando tudo <3 http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. por acaso acho que não temos desejos em comum mas tenho visto coisas no site que gosto muito =)

    http;//tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. As duas sandálias e o kimono são tentadores, ahah!!
    Beijinhos :)
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei de tudo!
    xoxo

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Belas escolhas, espero que consigas comprar algumas coisas. Acho que te iam ficar muito bem :P

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Zara, é Zara... Que perfeição!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ambas as sandálias são super giras, bem como o macacão.

    ResponderEliminar
  11. Escolhas fantásticas :))
    Adoro o macacão!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ah eu também passo pelo sites primeiro...e às vezes até chego a encomendar!
    Adorei esse kimono, vou lá espreitar a ver se ainda o apanho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Amei tudo!
    Tenho adorado esse tons mais claros para o verão!

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  14. só coisas giras!! adoro as sandálias :D <3 beijinho

    ResponderEliminar
  15. nice choice :D

    Hi ^^ I have a giveaway click here . I hope you'll enter. have a nice day
    regards ^^
    Inge Lakawa
    www.luchluchcraft.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo