#14 My days through Instagram

00:27



Ultimamente o tempo tem sido pouco mas tenho tentado actualizar o Instagram e partilhar convosco algumas fotografias do meu dia-a-dia por lá. O Instagram sempre foi uma das minhas redes preferidas e agora que tenho o meu telemóvel posso finalmente actualizá-lo sempre que me apetece. Anyway, caso queiram seguir-me por lá o meu username é @ritacvi
___

Lately I'm very busy but I always try to update my Instagram and share with you some photos from my days. Instagram has always been one of my favorite social networks and now that I have my phone I can finally update it when I want. Anyway, if you want to follow me my username is @ritacvi.

facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You Might Also Like

17 comentários

  1. Great photos!
    My insta account is @euge.etcheverry follow me if you like!
    Obsessed Fashion Blog

    ResponderEliminar
  2. Followed on Instagram..do follow me back!!

    My new post Here!!!

    ResponderEliminar
  3. Já sigo :)

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro as fotografias, já te sigo :p

    ResponderEliminar
  5. Também gosto imenso do Instagram!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso das fotos! :D eu também adoro o instagram

    ResponderEliminar
  7. adoro as fotos, tens aí alguns conjuntos bem maneiros =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Super giras as fotos, já sigo tudo =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto sempre de te acompanhar por lá. Aliás, já tinha visto grande parte das fotos :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também sou mais que viciada no instagram. E que giras, as tuas fotos. :)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  11. As fotografias estão super giras.
    Espero que tenhas uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    O teu insta sempre fantástico, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger