REVIEW \ Maybelline The Colossal Volum Express Mascara

by - 18:41

DSCN6416DSCN6419

Hoje vim falar-vos da melhor máscara de pestanas que experimentei. A verdade é que não experimentei muitas e grande parte delas foi da Essence pois confesso que me custa um bocadinho dar imenso dinheiro por uma máscara de pestanas e as da Essence são super baratinhas e acabam por fazer o trabalho. No entanto, esta da Maybelline vale os eurinhos a mais e não é assim tão cara. Custa cerca de 9/10€, traz bastante produto e dura imenso. Para além disso, faz as pestanas enormes, como podem comprovar nas imagens sendo que na da esquerda não tem nada e na da direita uma camada. Nota-se logo imensa diferença! 
Já experimentaram?
___

Today I'm here to talk about the best mascara I tried. The truth is that I didn't try a lot and most of them were from Essence because I admit that it costs me a little to spend lots of money in mascaras and the mascaras from Essence are really cheap and they do the job. However, this mascara from Maybelline totally worth the additional euros and it isn't so expensive. It costs about 9/10€ and it brings lots of product and it lasts a very long time. Besides, it makes our lashes really huge, as you can see in the pictures. In the left I don't have mascara and in the right I have one layer. You can see the difference!
Have you already tried it?

olhos

facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You May Also Like

23 comentários

  1. Estou para comprar essa máscara há um tempão mas também me custa dar muito dinheiro por um rimel e o meu "Get Big Lashes" da Essence tem sido óptimo para mim! Mas tenho um olhinho nesse :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. sempre quis experimentar essa máscara, mas acho carinhas :/

    xoxo
    http://18shadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito bem desta máscara mas nunca experimentei-la :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito das da Kiko, mas essa também parece muito boa! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  5. já tive esse modelo mas versão waterproof e adorei :)

    ResponderEliminar
  6. Vai ser a minha próxima máscara. A que tenho está mesmo a acabar, a que queria da Benefit só sai em Março e as da Maybelline são muito boas! :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei esta especificamente, mas adoro a Asas de Anjo também da Maybelline. Está no meu top 3 de melhores máscaras de pestanas de sempre e o preço também é amigo (o que vale e muito). Quanto a mim só perde mesmo para a They're Real da Benefit e a Doll Eyes da Lancôme.
    Quando a minha acabar vou experimentar a Colossal.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  8. uh lala funciona ^^
    Parece mesmo bom :)
    Eu raramente uso mascara, tenho umas pestanas bem grandes.

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Essa é a só a minha máscara favorita de sempre! Adoro-a.
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  10. Amazing!Your blog are really interesting,I love it!
    If you have a instagram I want to know it,let me a comment in @carmenpaastor , I don't want to miss any photo!
    Kisses from http://miescueladetacones.blogspot.com.es/ ,https://www.facebook.com/miescueladetacones please let me a like!

    ResponderEliminar
  11. when it comes to drugstore mascaras, maybelline really is the best! :)

    ResponderEliminar
  12. Wow! Amazing.

    http://girlswearblack.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  13. Eu Já exprimentei várias e as da Maybelline são sempre as que ganham ... as que exprimentei da Avon secam rapidamente, as da Loreal têm escovas que trazem demasiado produto e tem de se ter o triplo do cuidado ... as da Maybelline durante muito tempo e valem o preço :)


    beijinho, Danielle.

    www.toneyourwaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ela custa muito a sair?!? Já ouvi dizer que sim por isso nunca a experimentei!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. A diferença é notável!
    Das poucas vezes que uso máscara, aplico uma da rimmel mas já ouvi falar muito bem da maybelline :)
    Beijinhos!
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Essa máscara é ótima, eu adoro.
    Bjs

    www.blogdapaola.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo