RANDOM \ #Daughterdoesmymakeup

by - 18:30

Sem Título

photos from here

Existem coisas que nos fazem sorrir. Quando vi esta publicação algures pela internet pensei: "Tenho que partilhar isto com os meus leitores!". Ok, não tenho, mas quero. Assim que vi estas fotografias fiquei com um sorriso na cara. Lembrei-me imediatamente dos tempos em que era uma criancinha e adorava pintar os olhos às bonecas com marcadores, o que acaba por as estragar mas mesmo assim, eu fazia. Lembrei-me de quando lhes cortava o cabelo e depois lamentava-me porque ele nunca mais ia voltar a crescer. É incrível a nossa inocência enquanto crianças. Infelizmente a realidade do mundo tem mudado a passos largos e hoje em dia os brinquedos passaram das bonecas para os tablets e os ipads, com muita pena minha porque acho que faz toda a diferença no desenvolvimento de cada um passar por esses momentos com os bonequinhos ou os carrinhos, no caso dos meninos. Enfim.
O objectivo da fotógrafa era mostrar como a beleza é relativa e as mães são vistas pelas crianças. O resultado está fantástico. Estão adoráveis as fotografias não estão?

P.s.: Gostava de saber do que acham deste tipo de posts. Queria variar o conteúdo do blog mas como ele não é só para mim, mas também para vocês, gostava de saber a vossa opinião. 
___

There are some things that make us smile. When I saw these photos on the internet I thought "I have to share them with my followers!". Ok, I don't have, but I want to. When I saw them I just smiled. I remembered the time when I was a little child and I loved to paint the eyes of my dolls with markers. I remembered when I cut their hair and then I was sad because it would never grow back. I think the innocence of a child is so amazing and beautiful. Unfortunately the reality of our world changed and now the toys of the kids are tablets and ipads. I think it is such a bad things because playing with dolls and "take care" of them is so good to the children. Well..
The point of these photos was to show how beauty is a relative thing and how children see their mothers. These photos are adorable, aren't them?

P.s.: I would like to know what do you think about this kind of posts. I wanted to post different stuff and wanted to know you opinion.

You May Also Like

19 comentários

  1. Também sou da mesma opinião que tu, tenho 3 irmãs e por mais que insista não consigo fazê-las gostar de bonecas tanto como eu gostava quando tinha a idade delas!
    Devias apostar mais neste tipo de publicação, é sempre interessante :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  2. such an amazing photos!
    I agree with you - now all that matters are tablets and phones. back when I was a kid a loved to play with my teddy bears and other stuff!

    ResponderEliminar
  3. gostei muito e acho que devias fazer mais deste tipo de posts se é uma coisa de que gostas. Eu falo por mim, acho muitissimo interessante ler estes posts, especialmente se estiverem ligados com intenções criativas, solidárias ou ambientais.
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. as fotos estão mesmo engraçadas.
    acho que fazes bem em variar o conteúdo :)**

    ResponderEliminar
  5. Adorei!


    Please help me by checking the sheinside link on my post
    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/01/genius-with-sheinside.html

    ResponderEliminar
  6. As fotografias são adoráveis mesmo, e eu gosto deste tipo de conteúdos :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. mas que coisa adorável de facto! agora lembrei-me que eu borrava-me toda com os batons da minha mãe haha

    ResponderEliminar
  8. É caso para dizer ainda bem que du tenho um filho... Elas parecem que sofreram de abusos e estão pisadas... Acho que havia de haver mais alegria nas fotos... Acho que fazes muito bem em variar temas! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro a ideia da campanha :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Acho que devias fazer mais posts como estes!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. I like the post, very good, I wait for my blog, if I want to go back,thanks

    ResponderEliminar
  12. Adorei o conceito da sessão, simplesmente fantástico. Fizeste muito bem em partilhar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei deste post.
    Eu não costumava "maquilhar" as bonecas, mas volta e meia, eu fazia isso a mim mesma com as coisas da minha mãe.
    E eu um dia decidi lavar o cabelo a uma das minhas bonecas e depois secá-lo, escusado será dizer que ficou estragado para sempre.

    ResponderEliminar
  14. this is such a cute project! love the idea x

    http://only4feet9.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que giro, nunca tinha visto :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo