PERSONAL \ Almost over!

23:12


E já só faltam dois testes. Dois e vou finalmente poder descansar (espero!), que bem mereço.
Estou quase a poder comprar o telemóvel que tanto quero. Que bom! Já o estou para comprar desde o Natal mas infelizmente tinha o meu NIF (da conta Vodafone) errado e como quero usar os pontos tive que esperar um mês após a alteração. Super super chato e já estou fartinha de esperar! E por falar em estar farta de esperar, também o estou relativamente à encomenda da SheInside. Já a fiz há quase dois meses e ainda não chegou. Está na alfândega há 3 dias pelo que já deve estar para vir. Estou a rezar para que não fique lá presa! 
O post de hoje foi apenas para vir aqui desabafar um bocadinho e aliviar a cabeça do estudo. Esta época é super cansativa e tenho a certeza que a maioria de vocês me compreende. Resta-me acabar o post como tenho acabado todos os outros, boa sorte para quem também tem exames/testes!
___

I have only two tests left. Two and I will finally rest (I hope!).
And in a few days I will finally can buy my new phone. So good! I wanted to buy the phone since christmas but there was a problem with my account so I had to wait one month. I'm tired of waiting! I think that I will receive my order from SheInside too. I made it almost two months ago and I didn't receive it yet. I'm tired of waiting too because 2 months, really??
Well, I just wanted to come here and talk with you a little. Now I will get back to my study. This time is so tiresome. I know that most of you understand what I'm saying. Anyway, good luck for everyone that also have exams/tests!

facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You Might Also Like

24 comentários

  1. Acredita que te compreendemos Ritinha! Continuação de um bom estudo e bom trabalho! :)
    ps: Que make up giraaaaa!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo! Esta época de testes dá cabo de qualquer um!

    Beijinho e boa sorte, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para os testes que faltam! A encomenda não tarda está aí! E o telemóvel novo também!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para o resto dos testes e que consigas comprar o telemóvel o mais rápido possível :')

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para os teus testes! Irão correr bem e serás recompensada, depois, com a tua encomenda, eheheh :P
    Beijinhos e não te esqueças de participar no Giveaway do blogue***
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook
    PASSATEMPO GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Espero que os testes que faltam te corram bem!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nem me fales em alfandega e em encomendas, estou à espera de uma encomenda registada hà quase 3 meses, que por sinal foi entregue em Lisboa numa morada que não a minha, mas pronto, ctt....
    Bom estudo :)

    Something Contemporary,

    ResponderEliminar
  8. Estás tão linda, adoro a tua makeup! :P
    Desejo-te muito boa sorte para esta fase de exames,
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. A chave para estas épocas é mesmo a moderação. Tendo em conta que estudar é basicamente tudo o que se vai fazer, o melhor é mesmo não exagerar, porque assim ainda fazemos pior e acabamos por nos aborrecer muito facilmente. É bom ir-se fazendo umas pausas. Boa sorte para os últimos dois exames :)

    R.: experimenta ver a série, que ela é muito boa.

    ResponderEliminar
  10. Good luck for your studies !

    Would you like to follow each other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para os testes que faltam!
    A alfândega é uma chatice, há imenso tempo que já não tenho encomendas de fora, mas sempre que ficavam presas eram um desespero!

    ResponderEliminar
  12. Yey! boa sorte :)

    Leonor
    thesparklinglemon.com

    ResponderEliminar
  13. Nice blog!

    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte para os testes que faltam querida :)

    ResponderEliminar
  15. Good luck for the phone.
    http://www.letsexpresso.com/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger