TV SHOWS \ Forever

by - 15:12

Há muito tempo que não falo sobre nenhuma série aqui no blog. Não parei de as ver e muito menos parei de procurar por séries novas (o que até era bom que acontecesse porque a lista já vai longa) mas nunca mais vos apresentei nenhuma.
Decidi então apresentar-vos esta série que ainda vai na primeira temporada, com cerca de 10 episódios. Vi uma publicidade sobre ela na tv e fiquei logo curiosa. Decidi entretanto começar a vê-la e estou a gostar bastante. Não é o tipo de série que me faz ficar irritada quando o episódio acaba mas passo um bom tempinho a vê-la e recomendo-a.
___

I didn't talk about tv shows for a long time. I didn't stop watching them and I'm always searching for new tv shows but I didn't talk about them here anymore.
So today I decided to talk about this tv show that is only in the first season, with about 10 episodes. I started watching this tv show because I saw an advertisement and I thought "Hmm, it seems to be interesting!". It isn't the kind of tv show that makes me really angry when the episodes are over because besides the story of the main character, there is a new case in each episode. 



A série conta-nos a história de Henry Morgan, um homem cuja vida é igual à de todos nós, tirando o facto de que ele nunca morre. E agora vocês pensam "Mais uma história de vampiros.." e eu respondo "Nada disso!". Henry Morgan já tem uma idadezinha, diga-se, alguns milhares de anos! Trabalha numa morgue e, entretanto, devido às suas capacidades de observação e de dedução, começa a acompanhar uma detective na resolução dos crimes. Em cada episódio há um novo crime a resolver. A base da série é a vida de Henry Morgan e o grande segredo que esconde!
É sem dúvida uma série gira de se ver. Aconselho totalmente! Tenho quase a certeza de que vão gostar tanto como eu!
___

This series talks about the story of Henry Morgan, a man with a life like ours but with a little difference, it never ends! And now you think "Another story about vampires.." and I answer "You're wrong!". Henry Morgan has a few years, like.. a few thousand years! He works on a morgue and, because his observation and deduction skills, he starts to help a detective to solve the crimes. In every episode there is a new crime to solve. But throughout the series we get to know the history of his long life and his big secret!
It is a really nice series! I totally recommend it! 

IMDB: 8,3/10
ME: 8,5/10

facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You May Also Like

16 comentários

  1. Já muita gente me tinha dito para ver a série, mas ainda ando com a preguiça de a começar ahah!
    E já agora , temos post novo de comprinhas no blog, passa por lá!
    Xoxo , http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ando curiosa com essa série
    tenho de ver :)

    ResponderEliminar
  3. Já ando curiosa com esta série faz umas semanitas, tenho de ver! Tens de ver How To Get Away With Murder se ainda n viste, adoro!! xx♥

    http://moonfade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro séries, estou sempre a ver uma, mais não seja um episódio por dia! E é o meu momento relax do dia! Dexter, Breaking Bad e Game of thrones para já no top 5 :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei!


    http://helderschicplace.blogspot.com/2014/12/mickey.html

    ResponderEliminar
  6. I've seen the trailer and it looks great! I'll have to watch it, thanks for the suggestion xx

    Visit us on escoss ♡

    ResponderEliminar
  7. Como eu te compreendo. Todos os anos a minha lista aumenta e aumenta, mas a verdade é que acabo sempre por ver quase as mesmas séries (porque basicamente ainda estão todas no "activo"). Não conhecia esta série mas deixou-me bastante curiosa.

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto o anúncio desta série e fiquei curiosa! :)

    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conheço mas fiquei curiosa!
    Giveway a decorrer, participa!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não conhecia essa série
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não conhecia essa série
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. já tinha visto publicidades acerca desta série, mas ainda não calhou ver nenhum episódio!

    ResponderEliminar
  13. Comecei a ver mas depois perdi o interesse...

    ResponderEliminar
  14. Também vi a pub na Tv e depois comecei a sacar para ver! Tenho adorado! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! ♥
    Comecei a ver esta série e adorei, é espetacular!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo