INSPIRATION \ Hats

by - 12:27



Os chapéus são sem dúvida uma das peças desta estação. Para além de mandarem estilo e completarem qualquer look, ainda nos aquecem nos dias mais frios! Existem para todos os gostos. De várias cores e de várias formas. Pessoalmente não sou grande fã dos modelos arredondados. Apesar de ter um chapéu preto assim não acho que me favoreça lá muito. Quanto às cores, os meus preferidos são os pretos e os castanhos (claros e mais escuros) mas também gosto dos burgundy e dos azuis escuro. Mostro-vos aqui uma seleção de chapéus que fiz das lojas mais comuns, a Zara, a Stradivarius, a Bershka, a Primark, a H&M e a Bershka. Como veem, opções não faltam, é só escolherem o vosso chapéu preferido e criar looks fantásticos com ele! 
___

Hats are one of the pieces of this season. Besides being so stylish and complete a lot of looks, they warm us on the coldest days! There are many of hats for all the tastes. Different colors and shapes. I confess that I don't love the rounded hats. I have one in black but I don't think it favours me. My favorites are the black and brown hats but I also like to see them in burgundy and dark blue. Here I show you a selection of hats from Stradivarius, Zara, Bershka, Primark, H&M and Bershka. As you can see, there are lots of options, you just need to chose one and start making awesome looks with it! 


facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You May Also Like

32 comentários

  1. Nada melhor do que um bonito chapéu para finalizar o visual. Deste muito boas sugestões :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh I like 1st, 3d and 6th hats
    they are adorable ♥
    http://sugary-lime.blogspot.com
    http://www.bloglovin.com/svetlanarenkas
    xoxo
    Svetlana

    ResponderEliminar
  3. Eu estou super apaixonada por chapéus!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou uma viciada em chapéus, confesso (a)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I've been in the market for a hat for ages. Hopefully I find the perfect one.

    Christina
    www.cityloveee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. I love hats and I think I have to get another one :)

    yellowpumpkiin.blogspot.de/2014/12/warm-and-cozy-turtleneck.html

    ResponderEliminar
  8. Amei os chapéus!

    http://helderschicplace.blogspot.com/2014/12/loving-this-look-with-sheinside.html

    ResponderEliminar
  9. eu adoro chapéus, tenho vários e ando à procura de mais um :P

    ResponderEliminar
  10. Soi apaixonada por chapéus, se pudesse tinha um de todas as cores e feitios eheh, comprei à pouco tempo um cinzento mesmo lindo na Oysho xx♥

    http://moonfade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. ai que lindos, tô muito a fim de um pra ir a praia!

    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  12. awesome!! ;-)


    xoxo

    new post
    www.live-style20.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. É um acessório de que gosto bastante, embora não o use. O último tem uma côr mesmo linda :) E adoro o modelo do terceiro.

    ResponderEliminar
  14. ADORO!! De onde é o primeiro chapéu que mostras? Tem um formato bonito =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! ♥
    Este ano estão por todo o lado! Adorei as sugestões!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Great inspiration, my dear <3

    Have a great day,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  17. Adoro chapéus! :)

    Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Já estou a seguir o teu!

    Um beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro o primeiro na segunda fila :D Beijocaaaas *

    ResponderEliminar
  19. Adoro chapeus! Estou a pensar em comprar um em castanho hehe xoxo <3

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo