inspiration | Leather jackets

by - 16:25



Os casacos de pele são um verdadeiro must have. Existem de vários feitios e cores. As conjugações possíveis são imensas. Com calças, saias, vestidos, calções.. Com blusas, tops, t-shirts.. Com cores berrantes ou apenas conjugados com branco e preto, isso fica ao nosso gosto. A verdade é que são super fáceis de usar. São o casaco perfeito para completar quase todos os looks e, por isso, todas deveríamos ter pelo menos um!
Em baixo mostro-vos algumas sugestões destes casacos da Zara, Stradivarius e H&M. 
___

Leather jackets are a true must have. There are a lot of models and colours. The possible combinations are endless. With jeans, skirts, dresses, shorts.. With blouses, tops, t-shirts.. With garish colours or with black and white, you can choose according to your taste. The truth is that they are really easy to use. They are the perfect jacket to complete lots of looks and that is why we should all have at least one!
Next I show you some suggestions of these jackets from Zara, Stradivarius and H&M.


facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You May Also Like

39 comentários

  1. Adoro!!!! E é sem dúvida uma peça chave!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É uma peça completamente indispensável no nosso armário. Eu tenho e venero! :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks ^^

    Amor,escrevi um texto lá no blog vem ver? Sua Opinião é muito importante!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/existe-algum-sentido-nas-coisas.html
    Beeeijos ♥

    ResponderEliminar
  4. I loooove leather jackets, but I have never had one before - maybe I should try this for fall?

    -Mathilde
    BLOG | BLOGLOVIN | LOOKBOOK

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida um must have! Lembrei-me agora que tenho de pensar em substituir o meu =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Yeahhhh <3
    Também tenho andado de olho nesses casacos!
    Tenho um casaco de cabedal em creme, mas preciso mesmo de um preto bem simples mas mesmo assim bem rockeiro*
    Tenho que ver se é este ano que compro um*

    Adorei o post linda!

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. cool post! love these jacket!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderEliminar
  8. Adoro o 2º e 3 :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    É provavelmente o meu casaco preferido!!!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho um da Mango que adoro :D
    É bem simples, com fechos nas mangas, super fofo.

    Quanto ao meu post, foi precisamente por saber que a FM não é assim tão conhecida em Portugal que decidi divulgar a marca por estes lados =P
    Porque apesar dos 10 anos de existência, a marca não faz publicidade, portanto é normal que não a conheças. A FM deixa isso connosco, que somos representares, para nos poder pagar o que pagaria a um famoso para a representar ;P

    Beijinho***

    http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei das sugestões que colocaste da H&M, Zara e da Stradivarius :)
    Beijinhos!!
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que um casaco de cabedal é um essencial em qualquer armário! Adorei as sugestões :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro!! Tenho um preto e um branco :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Adoro! Adoro, adoro, adoro. Eu tenho um e mesmo assim adorava ter mais, muitos mais. Dos meus casacos preferidos
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  15. I have never owned a leather jacket, but I have always wanted too! I think they have this tom boy look to them, but still very feminine! Mckenzie xx
    Blog | Bloglovin’ | Twitter | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Remarkable things here. I'm very happy to see your article.
    Thanks so much and I'm taking a look forward to contact you.
    Will you kindly drop me a mail?

    Feel free to visit my blog: billig mobilabonnement

    ResponderEliminar
  17. I always love wearing leather jacket! It is very versatile!

    ResponderEliminar
  18. This is a good post dear. I've been wondering what pieces I'd like to wear with my leather jacket and your inspiration is very nice. I like Miranda Kerrr's. Take care!
    http://myimperfectfantasy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Son divinas!!
    Tod@s deberíamos tener mínimo una en nuestro armario, son de lo mas chic.
    Besos mil.

    ResponderEliminar
  20. i completely agree, leather jackets are a must have ! I have one too from Zara and i simply love it !

    ResponderEliminar
  21. Adorei o look com as sapatilhas cor-de-rosa :D

    ResponderEliminar
  22. i love leather jackets!!

    xxx
    www.kkaasia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Que óptima selecção, estou mesmo a precisar de um do género para a próxima estação!

    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  24. Ana Mafalda estou completamente de acordo com a tua opinião!
    Amazing! :)

    ResponderEliminar
  25. Adoro este tipo de casacos, tenho um que comprei em Londres na H&M a metade do preço por 18€, melhor compra sem duvida!
    FASHION ENVIOUS

    ResponderEliminar
  26. Adoro mesmo esse tipo de casacos :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  27. My leather jacket is by far the most worn item in my closet...I love how they instantly up the cool factor of an outfit!

    www.tashadelrae.com

    ResponderEliminar
  28. Sem dúvida que é uma peça essencial, já para não falar na sua versatilidade, no entanto ando muito tentada a comprar o terceiro da primeira fila. Como não uso da de pele verdadeira, por opção, achei que esse casaco para o preço que está a qualidade da "pele" é fantástica.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  29. Great post! Leather jacket is a must have for every woman. Visit me on my blog, maybe follow? Kisses x

    www.kayilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Fantastic inspirations. It's a shame that I still don't have a proper leather jacket. I should earn some money and buy it haha!
    http://fringiela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. love the leather jacket picks! I believe everyone should own one! haha
    you're def follow worthy ;)

    www.mzmatch.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. I have a slight obsession with leather jackets as well! I own two black ones (not sure why two leather jackets in the same color are necessary, but they are haha), but I'd love one in white as well as a fun color!

    Kisses from Buenos Aires xx
    http://amateandarottweiler.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  33. Tenho um casaco desse estilo mas tem tachas nas mangas. Mas definitivamente adoro estes tbm!! :D
    Adorei o teu blog, beijinhos ^^
    http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo