eBay goodies | Black and white watches

by - 14:48



O eBay é cada vez mais utilizado por todos nós para fazer compras e sem dúvida que vale a pena perder algum tempo a procurar coisinhas porque os preços são fantásticos. Por isso, perguntei no Facebook do blogue se gostariam que iniciasse uma rúbrica sobre o eBay, com coisinhas que lá comprei, o link das mesmas, o preço e a minha opinião, quer sobre o tempo de chegada, se chegou tudo bem, se são iguais à imagem do site, qualidade, etc.. Várias meninas me disseram que sim e aqui está. 
Para começar vou falar-vos destes dois relógios, um branco e um preto. 
___

EBay is used more and more by all of us to shop and there is no doubt it is worth spending some time to search for things because the prices are fantastic. So I asked you on blog's Facebook page if you would like to see a new rubric about eBay, with some things I bought there, the links, the price and my opinion about the arrival time, the quality, if they look as in the pictures of the website, quality, etc.. Some girls told me they would like to see it and here is it.
To start I will talk about these two watches, one white and one black. 

DSCN5484

Este relógio branco com pulseira em silicone foi uma óptima compra. Primeiro de tudo, é super giro. Os detalhes em dourado dão-lhe um ar muito elegante. Como podem ver, é igual ao da imagem no site. O preço também foi bastante simpático, apenas 1,61€. Chegou dentro da data prevista. Quanto à qualidade, não sei dizer ao certo se funciona 100% direitinho mas acho que sim. Aconselho vivamente!
___

This white watch with silicone bracelet was a great purchase. First of all, it is really beautiful. The golden details make it very elegant. As you can see, it is equal to the picture at the website. The price was really nice, only 1,61€. It arrived at the referred date. About the quality, I don't know if it works 100% well but I think it does. I totally recommend it!

DSCN5478

Este relógio preto também foi uma boa compra. Custou apenas 1,61€ também. Tal como o branco, também é bastante elegante e bonito e igual à imagem no site. Chegou dentro da data prevista e a funcionar. Recomendo!

Como este foi o primeiro post da rubrica pedia-vos que me dessem a vossa opinião. Digam-me por favor se gostaram e se mudavam alguma coisa.
___

This black watch was also a good purchase. The price was 1,61€ too. Like the white watch, it is really elegant and beautiful and equal to the picture on the website. It arrived at the referred date and it works. I recommend it! 

As it was the first post of this rubric I wanted to ask you for your opinion. Please tell me if you liked it and if you would change something.

facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You May Also Like

43 comentários

  1. Eu tenho um branquinho igual a esse e adoro!!! Até agora nada a apontar! Funciona super bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Me and my sister some days ago bought the same watches in the same colors! Now I'm really happy with this purchase because now I know that they really look like on ebay and really works ;) Great post!!!

    www.lilacwish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Those are cute! <3

    http://helloitsjoann.blogspot.com/

    -JoAnn

    ResponderEliminar
  4. Adoro o branco :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I love your post and blog :)

    http://dresstoimpressibiza.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca comprei nada no ebay, portanto sim, acho que esta rubrica pode ser bastante útil a pessoas como eu :D
    Adorei os relógios, embora goste mais do preto =)

    Beijinho***

    http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oooo...love em! Very nice!
    *Appreciate your visit on my blog very much. Stay Bless!*

    missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  8. O branco é muito bonito!!
    Beijinhos :)
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que excelentes compras! ♥
    Já efectuei várias compras online, mas nunca do eBay logo, esta rubrica vem mesmo a calhar...
    THE INSIDE OF VOGUE

    ResponderEliminar
  10. são muito bonitos os relógios, então o preço nem se fala! Nunca comprei nada no ebay porque tenho algum receio, mas estou a começar a ponderar em fazê-lo, beijinhos ♥

    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  11. Que lindos ♥ Super quero comprar algo lá no eBay, mas não confio muito nesses "mercados" online, tu é de Portugal? Que demais, sou brasileira, amo a forma como vocês escrevem, não vou escrever muito já que o português daqui é um pouco diferente, rsrs.

    Um beijo,
    http://www.colecionandosonhos.com/

    ResponderEliminar
  12. adorei esta rubrica, espero que venha para ficar!! :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tenho o preto, branco e menta! Gosto muito deles e do preço, mas têm um senão: o meu branco começou a descascar a cor dourada e está a ficar feio :( e o meu preto o dourado está a desbotar! Mas também pelo preço! :p

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. I think the black one is more simple, but both of them can be a perfect detail for an outfit :))

    www.kkaasia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu já encomendei coisas do ebay, mas não é algo que utilize com muita frequência.
    Os relógios são super giros :)

    R.: awww os posts deixam-te desanimada porquê?

    ResponderEliminar
  16. Me encantan los 2 relojes! *-*

    www.nunubobomama.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  17. Really nice, great price :)))

    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. gorgeous!!! love both black and white!! chic watches! :D

    Animated Confessions

    ResponderEliminar
  19. woah tao baratos! adoro o branco*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Preciosos!
    Me encantan los relojes de estilo masculino.
    Besos mil

    ResponderEliminar
  21. OMG! I love the white one. <3
    Lovely, lovely, lovely!
    Kisses

    ResponderEliminar
  22. Os relógios são super giros e baratos. Nada melhor quando isso acontece :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei!
    Te sigo

    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. nossa, que boa dica! achei os modelos SUPER lindos e foram mt baratos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderEliminar
  25. OMG these are really cute!! I especially love the white one :) great post!

    New post on GIRL ABOUT TOWN BLOG
    FACEBOOK || BLOGLOVIN || INSTAGRAM || G +

    ResponderEliminar
  26. Obrigada! ♥
    UAU que baratos! Tenho mesmo de fazer compras no ebay haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. São muito giros :)
    Também quero ver se começo a fazer compras no ebay *

    ResponderEliminar
  28. they're really nice - i think I prefer the white one ;)

    ResponderEliminar
  29. Quanto custaram os portes?

    Um beijinho*
    Valentino, My Dear

    ResponderEliminar
  30. Adoro o branco :)
    1,61€? nossa , quanto foi de portes ?

    ResponderEliminar
  31. Boas compras! Comprei tb 2 relógios via Ebay e ficaram por 3 eur cada um, quando já os vi em lojas do Fb por mais de 20 eur...

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo