#10 My days through Instagram

by - 18:05

Sem Título

Já passou imenso tempo desde que publiquei as imagens do meu Instagram. Nunca publiquei assim muitas fotografias lá mas de vez em quando lá o vou fazendo. Roupinha nova, fotos minhas só porque sim, vernizes, comida.. Bem, se quiserem acompanhar-me por lá, a minha conta é @ritacvi. :)
Amanhã é o dia do exame, depois estou de férias!! Oh, que alegria! Boa sorte a todos os que têm exame de Matemática como eu, ou outro qualquer, eheh. 
___

It's been a while since I published my pictures from Instagram here. I don't publish a lot of photos there but sometimes I post something. New clothes, selfies, nail polishes, food.. Well, if you want to follow me there, my account is @ritacvi. :)
Tomorrow is the day of my finals, then I'm on vacations!! Oh, I'm so happy! 


facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You May Also Like

25 comentários

  1. Aquela tarte de maçã está a olhar para mim :3
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te muita boa sorte querida!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Imagens giríssimas!
    Já te sigo no instagram ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa boa e gira! Gosto muito dos calções!! :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. A foto das framboesas está adorável!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nice instagram shots. I am new to instagram and should learn from you. Thanks.

    ResponderEliminar
  7. Boas fotos ;) Boa sorte :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amiga amei as fotos, em especial os looks..
    também posto roupas novas, comidas, esmaltes etc.

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderEliminar
  9. Só fotinhas giras! Ja te estou a seguir lá!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adoro estes post's :) até pq adoro o instagram :D já seguiiii :)

    ResponderEliminar
  11. adorei as imagens no instangram dá para ver um pouco dos teus dias. gosto imenso do teu visual :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Great picture dear, love the tone color :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  13. super linda você, adorei os looks ♥

    Grande beijo.
    Vem me visitar?
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro o Instagram! Acho que é uma das redes sociais que mais gosto, pois sou apaixonada por fotografia, e qualquer modo de expressão através de imagens acho válido. Gostei tanto do blog que estou seguindo aqui, e no BlogLovin'!

    Beijinhos! ♡
    Bazarabella

    ResponderEliminar
  15. Por acaso não te seguia no Instagram, mas graças a este post já tratei disso! hehe
    Nunca "trouxe" o meu Instagram ao blog, em post's deste género, mas estou a gostar tanto de ver que talvez caia na tentação :p
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Fotografias tão girasss:D Não sabia que tinhas insta! Vou ja seguir:)

    ResponderEliminar
  17. We teach many couples making ready for their marriage ceremony dance.


    Feel free to visit my website :: legal amphetamines

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo