review | sunkiss jelly

17:20

pt only 

DSCN4908

Tive a sorte de ser seleccionada para a campanha Sunkiss Jelly (a nova geleia da L'Oreal para aclarear o cabelo) no site youzz.net. Para quem não sabe, o Youzz.Net é uma comunidade em que podemos experimentar produtos de várias marcas para depois partilharmos as nossas opiniões com as pessoas que nos rodeiam. 
Fiquei super contente quando recebi o kit com o produto, o guia da campanha e alguns vales para distribuir pelas pessoas que conheço (pessoas de Barcelos interessadas, é só dizer). 
Ontem já coloquei o produto pela primeira vez e, para ser sincera, não notei diferença nenhuma mas como o processo é gradual, penso que seja normal. 
Vou continuar a partilhar a minha opinião convosco enquanto vou utilizando o produto e depois mostro-vos o resultado final! Fiquem atentas! 

Ahhh, e caso se queiram inscrever no site pedia-vos que se inscrevessem por este link (aqui). Assim vão estar a ajudar-me! :) Obrigada! 

facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu recebi o meu kit hoje! Vou começar a experimentar amanhã :))

    ResponderEliminar
  2. Esse site parece ser um máximo, vou inscrever-me e atravé do teu link :)

    ResponderEliminar
  3. Hey pretty :) Great Blog! I love the style of it  visit my pages if you like
    Blog | Facebook | Bloglovin

    let me know what you think :)

    ResponderEliminar
  4. It looks good :D

    http://www.graylavender.com

    ResponderEliminar
  5. Já me inscrevi mas ainda não fui escolhida para nada ;)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conhecia este site e já me inscrevi através do teu link :) obrigada!

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Isso é que é sorte! Vou passar por aqui para ver se gostaste do produto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já utlizei um produto semelhante (intea)... cuidade para não usares em excesso! :P

    Beijinho, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O meu cabelo tem um degradê natural e, embora as madeixas californianas tenham sido uma grande tendência, gostava de escurecer ou aclarar o meu cabelo, mas parece que nunca tenho coragem para o fazer...
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estou super curiosa para experimentar esse produto desde que vi que saiu para o mercado! Também participei no youzz mas acho que não tive sorte xD

    beijinhos,

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger