personal | helloooo!!

by - 00:46

Tom Odell - Video Games (cover)

WP_20140410_001

Então, como estão? Apeteceu-me vir aqui escrever qualquer coisinha e por isso cá estou eu. Esta fotografia foi tirada durante as férias da Páscoa, numa torre da minha cidade. 
Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana. Eu aproveitei para ver algumas séries e estudar um bocadinho porque, como estamos no 3º período de aulas, não se pode descansar demasiado, eheh. Não acredito que no próximo ano vou estar na universidade, nem sei que curso quero!! 
Grande parte das séries que eu vejo têm as suas temporadas prestes a acabar o que significa que vou começar a ver outras! Sugestões? 
Oh e tenho que dizer que estou triste porque a CW decidiu cancelar The Tomorrow People, uma das minhas séries preferidas. E também Star Crossed e The Carrie Diaries, que eu também gostava. Ewww.
Voltando aos assuntos do blog, durante esta semana vou tentar deixar-vos com aguns outfits! 
___

So, how are you? I wanted to write something here and here I am. This photography was taken during Easter holidays, in a tower in my city. 
I hope you're having a good weekend. I watched some episodes of my tv shows and also studied a little because now, that the year is almost ending, we can't relax to much, eheh. I can't believe next year I will be in college, I don't know what course I want!! 
Almost all the tv shows I watch have their seasons almost ending and it means I will need new series to watch! Sugestions?
Oh and I need to say that I'm sad because CW just decided to cancell The Tomorrow People, one of my favorite tv shows. And also Star Crossed and The Carrie Diaries, that I also like. Ewww.
Talking about the blog, during this week I will try to show you some outfits!

You May Also Like

31 comentários

  1. adorava carrie diaries! e queria ver s mostravam uma miranda nova.. bah :/

    bom fim de semana!**

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. It sounds like you're having a nice relaxing weekend.

    Jess x

    www.jessicalaar.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  3. I cant wait for outfits!
    you must see Pretty Little Liares xo

    http://marion-marrion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. good luck with studying! hope you're gonna pass everything that you have to :)

    ResponderEliminar
  5. Beautiful photo. I'm a huge fan of the tv series Pretty Little Liars :D

    xx Mira

    www.glamdevils.com

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte no que diz respeito ao curso/notas! Eu estou no último ano da universidade e já tenho saudade :P
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  7. Fabulous post!
    I wish u an amazing Sunday dear!

    New post on my blog, I’m waiting for your opinion dear!
    BABYWHATSUP.COM

    THIS BRAND IS LOOKING FOR NEW BLOGGERS!

    ResponderEliminar
  8. Adoro mesmo "Pretty little liars" acho que é a unica serie que me "agarrei" mesmo!
    Também gosto de walking dead e bones!
    Gostei muito da foto

    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Can`t wait to see the outfits <3
    love,

    https://www.facebook.com/mMonelis
    http://simonaroxanahuidiu.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  10. Very nice blog <3
    xx

    http://sissihope.blogspot.ch
    INSTAGRAM: sissihope

    ResponderEliminar
  11. You have a great blog!! :)

    Well I was wondering if we could follow each other via bloglovin, gfc, instagram, twitter, facebook and g+? Do visit my blog and let me know where you follow and I will follow back right away!! :)

    Love
    Charu
    http://www.myglossyaffair.com/

    ResponderEliminar
  12. a fotografia está bem gira!
    a sério que vão cancelar a the carrie diaries? cancelam sempre as séries que eu vejo :(

    ResponderEliminar
  13. Ainda tens um tempinho para escolher o curso ahah :p Bom trabalho nesta reta final :) (essa cover que aí meteste está super fofinha!)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  14. O 12º ano está prestes a acabar! Nem um mês é :s e fazer 3 exames não é coisa doce!

    ResponderEliminar
  15. Hey beauty love ur new post .Keep posting .
    Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. The Carrie Diaries foi cancelada?! Como assim?! Por favor diz-me que não é verdade ikbnjb gjln :c

    ResponderEliminar
  17. A foto está super engraçada, gostei muito! É realmente uma chatice quando as nossas séries preferidas são canceladas, fica-se sempre à espera do final que nunca vem...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito da foto! :)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  19. Amazing photo!:) it's very difficoult to choose what we want to do in the future, think what you like the most and what you would you like to do rest of the life;))

    Sparkle's World

    ResponderEliminar
  20. (na minha opinião) é normal não saberes ainda que curso queres.. eu fiz (para aí na última semana) uma lista com os vários cursos que queria, e que não tinham nada a ver uns com os outros ahah

    ResponderEliminar
  21. maybe we can follow each other? let me know! <3
    Good blog;) shootingdiamond.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. obrigada linda. adoro a música do post :)

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo