#8 my days through instagram

by - 17:15

E hoje venho mostrar-vos as fotografias que tenho publicado no meu Instagram. Ao fazer o post apercebi-me que publico muitas fotografias de comida! Um pedido de desculpa aos meus seguidores do Instagram! Eheh
Caso me queiram seguir, podem fazê-lo aqui.
___

Today I show you the photos I published on my Instagram. When I was making this post I realized that I publish so much photos of food! Sorry to my Instagram followers! Eheh
If you want to follow me, you can do it here.


Entre muitas coisinhas que já vos são conhecidas, destaco a fotografia em que estou com caracóis, que já tem alguns aninhos e me deixa com muitas saudades e as tabletes de chocolate Milka que são super deliciosas (sou mesmo gulosa!).
___

Among lot of things that you have already saw I highlight the photo where I am with curly hair that was taken some years ago and the Milka chocolate that is very delicious! 

facebook | bloglovin instagram


xoxo, Ana

You May Also Like

19 comentários

  1. Tanta comida deliciosa hahah
    A foto que estás com os caracóis está muito bonita :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Love your pics :)

    Check out my new post Here!!!

    ResponderEliminar
  3. gostei especialmente das fotos de comeres, deixaram-me com água na boca xD

    ResponderEliminar
  4. Adorei, muitos chocolates hehehe
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. yum yum yum yum!

    xxx Anna
    Ps. I just renewed my blog!
    Come take a look
    A Tale of Two Shoes

    ResponderEliminar
  6. gostei muito das fotos, e essas tabletes de chocolate já me deixaram de água na boca ahah :b
    também gostei muito do teu blog, já estou a seguir :))

    ResponderEliminar
  7. que gira com caracois! e essas tabletes de chocolate milka? morri :p

    ResponderEliminar
  8. Love the Necklace ,so cuteeeeeeee
    Also love your Hair :)

    kisses

    ResponderEliminar
  9. gostei imenso das fotos, está visto que temos gulosa. simplesmente adoro milk oreo, tão bom!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Love the "so many clothes, nothing to wear" pic hahaha SO many delicious food mmm <3 x

    www.definitelymycupoftea.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo