let's talk about | valentine's day playlist

23:03

Amanhã é o dia 14 de Fevereiro, o dia dos namorados e, apesar do meu estado de solteira neste momento, decidi fazer uma playlist com músicas dedicadas ao tema do dia. A playlist é apenas com músicas portuguesas. Há que valorizar o que é nosso, certo?

* * * * 

Tomorrow is the day 14th of February, Valentine's day and, although I'm single now, I decided to make a playlist with love songs. Today's playlist is only with portuguese songs. I need to value my country, right?

Este cover da Canção do Engate está fantástico! | This cover of Canção do Engate is amazing!


Sempre gostei muito da voz da Mafalda Veiga, é tão suave. |  I always loved the voice of Mafalda Veiga, it's so soft.


Anselmo Ralph, há quem adore e quem odeie. Eu gosto muito desta música! | Anselmo Ralph, there are people that hate him but there also are people that love him. I love these song!

Anselmo Ralph com Paulo Gonzo, e uma música muito bonita! | Anselmo Ralph and Paulo Gonzo, and a beautiful song!

Para aqueles que, como eu, gostam de hip hop, esta música é linda. | If you love hip hop, like me, this is a beautiful song. 

Quem não gosta da voz do João? É linda! | Who doesn't like the voice of João? It's beautiful!

Letra maravilhosa. | Amazing lycris. 

Gosto imenso d'Os Azeitonas e desta música. | I like Os Azeitonas and I also like this song. 

Toda a gente conhece a versão dos D.A.M.A. mas esta foi sempre a versão que ouvi desde que era pequenina e é linda. 

De facto, existem muitas mais mas estas são as que me lembro neste momento! Espero que gostem!

* * * * 

There are other songs but now I remembered these ones! I hope you like it!

facebook | bloglovin | instagram


xoxo, Ana

You Might Also Like

7 comentários

  1. Só música portuguesa, muito bem! :-)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro blogs que fazem Playlist e também achei muito legal da sua parte decidir botar musicas em português , também temos pelo o que se orgulhar . Eu escutei as musicas e lembrei do meu amor haha inclusive eu estou fazendo uma Tag de desafios com ele e gostaria da sua opinião ! se quiser passa lá : http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/
    ps: seu layout é lindo :3

    ResponderEliminar
  3. These are such great bands!

    Happy Valentines Day hun!
    Come and join my giveaway. Giving away $100 gift certificate for Ettika online shopping.

    Xx,
    www.sacosha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Some of the songs are applied to my playlist too. Thanks for sharing ;))

    Lu ♥
    Giveaway Time http://bit.ly/1dNXAYE

    ResponderEliminar
  5. A ideia deste post foi muito boa :)
    beijinhps

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger