personal | hello 2014

by - 22:06

Este ano tive a minha melhor passagem de ano. Diverti-me imenso com grandes amigos. Dancei, cantei, saltei até que me fartei. Ou talvez não, visto que saí de lá com a vontade de ficar e continuar a festa! De qualquer das formas, 2014 começou super bem. Espero que o resto do ano seja tão bom como a entrada. Espero que 2014 me traga muitos sorrisos, sorrisos contentes e espontâneo. Alegria, paz, amor, sucesso. E a vocês também, que 2014 seja um ano bom, um ano feliz. Bom 2014!

* * * *

This year I have the best new year's eve. I had lots of fun with my friends. I danced, I sang, I jumped! 2014 started very well and I hope that the rest of the year would be so good as the beginning. I hope that 2014 would bring me lots of smiles, happy and spontaneous ones. Happiness, peace, love, success. And for you too. 

PhotoGrid_1388613694457


facebook | bloglovin | instagram


xoxo, Ana

You May Also Like

21 comentários

  1. que rica passagem de ano. Feliz 2014!

    ResponderEliminar
  2. Espero que te tenhas divertido muito!
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  3. espero que te corra tudo bem este ano! beijinhos :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já que a passagem foi assim tão boa , espero que o resto do ano seja igual ao até melhor ! :D

    ResponderEliminar
  5. Would you liked to FOLLOW ME ON GFC?
    Follow me first, then I will Follow back :)

    www.zelaldecoa.com

    Loved your Blog :*
    Hugs,
    zel

    ResponderEliminar
  6. Would you liked to FOLLOW ME ON GFC?
    Follow me first, then I will Follow back :)

    www.zelaldecoa.com

    Loved your Blog :*
    Hugs,
    zel

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor do que começar o novo ano em grande, é bom indicio para 2014! Espero que tenhas um ano cheio de sucesso, aventura e muita felicidade :)

    ResponderEliminar
  8. Um excelente 2014. :)

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que tiveste uma boa passagem! nada como estar entre amigos

    ResponderEliminar
  10. É bom saber que te divertiste. Espero que tenhas um óptimo ano :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ainda não sei bem que curso quero, estou indecisa entre enfermagem, design e ciências da comunicação. A minha escolha vai depender muito dos resultados dos exames! E tu já sabes que curso queres seguir?

    ResponderEliminar
  12. happy 2014!!!!
    http://befashion31.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  13. Um bom ano querida! Tudo de bom para ti e para os teus xx

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo