favorite blogs | lizzy van der ligt

22:25

Decidi começar uma nova rubrica no blog com o objectivo de, de vez em quando, mostrar-vos algumas das minhas bloggers preferidas. Este tipo de rúbricas já não é novidade pelo mundo dos blogs e eu decidi participar também. Acho sempre giro mostrar-vos os meus blogues preferidos e dar-vos a conhecer aqueles que não conheciam!

Escolhi para o primeiro post da rubrica uma blogger que adoro chamada Lizzy, de Amesterdão, do blog Lizzy Van Der Ligt. Tem um estilo um pouco invulgar e, apesar de por vezes não me imaginar a vestir as roupas que ela usa, adoro-a na mesma! Não sei, desde a 1ª vez que vi o blog dela fiquei encantada! É tão linda, que inveja!

O que acham, sobre ela e sobre este tipo de posts?

* * * * 

I decided to start a new rubric on the blog with the objective of, from time to time, show you some of my favorite bloggers. This kind of rubrics isn't a new on blogs' world and I decided to do it too. I think that it's always nice to show you my favorite bloggers and present some that you maybe don't know about.

I chose to the first post of this rubric a blogger that I really like called Lizzy, from Amsterdam, of the blog Lizzy Van Der Ligt. She has an unusual style and, although I don't see myself wearing some clothes that she wears, I love her anyway! I don't know, since the 1st time I watched her blog that I like her! And she is so beautiful, baah!

What do you think, about her and about this kind of posts?



P.s.: Peço imensas desculpas por andar um bocado ausente do blog mas com este tempo que não dá vontade nenhuma para tirar fotografias, a escola e as séries todas que vejo não tenho tido grande oportunidade para o blog. Anyway, prometo que a partir de agora vou tentar não me desleixar e deixar-vos actualizados!
I'm sorry for being out of the blog but with this weather I don't have any will to take photos and also the school and the tv shows that I watch steal a lot of my time! Anyway, I promise that now I will try to be more here!

facebook | bloglovin | instagram


xoxo, Ana

You Might Also Like

27 comentários

  1. I love this blogger's sense of style! She dresses really well. Hope you can take a look at my blog and follow if you'd like! x

    www.joyyiu.com

    ResponderEliminar
  2. Conhecia algumas fotografias por causa dos looks mas não conhecia a blogger :) e adorei o blog!

    Um beijinho grande,
    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante deste tipo de posts ;)
    Eu também não usaria parte das roupas delas, mas há algo nela que cativa :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. não conhecia essa blogger, mas que têm um estilo super original, isso tem! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O estilo dela é super bonito, bela recomendação. Eu gosto destas rubricas dá sempre para conhecer novos blogues bastante interessantes e que merecem a nossa visita. Boa ideia :)

    ResponderEliminar
  6. Very cute xx

    http://reallyliteral.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas já espreitei e fiquei a gostar..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas realmente tem um estilo muito interessante e parece ser uma pessoa divertida :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  9. não conhecia e adorei-a!
    espero que tenhas gostado do meu blog querida

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Já a conhecia, tem um estilo espetacular!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas é linda e fiquei rendida à vasta colecção de casacos que tem, adoro!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    Adoro-a! Tem um estilo realmente fantástico!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já o conhecia e também fiquei colada desde a primeira vez que lá dei um saltinho, o seu estilo único prende-nos! Muito boa escolha linda.
    With love, Bárbara

    www.preppylemonade.com
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro o estilo dela, bem como eu gosto <3
    Acho uma excelente ideia =)

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia o blog dela mas achei os detalhes que ela usa bastante giros :)

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  16. Descobri o blog dela à pouco tempo e gosto muito!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. I love their style!

    Giveaway form Oasap! http://timeofstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Os looks dessa menina são super maravilhosos,super adorei todas as fotografias!! Venho desejar-te um excelente mês de fevereiro,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. you look great :)
    i am your new follower now :)
    http://letsbless.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Great idea, it is always good to share someone who inspires you!

    ResponderEliminar
  21. Conheci o blog dela há pouco tempo e adorei, tem um estilo tãaao cool e que nem toda a gente arrisca usar! Achei-te parecidíssima com ela agora que vi o teu blog ahah, têm expressões de rosto parecidas, eu acho!

    Obrigada pelo teu comentário, não conhecia o blog mas estou agora a seguir-te, não sei se já segues o meu blog mas ia adorar se o fizesses! beijinhos*

    rafaelaberdinazi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger