outfit | hey, sister, do you still believe in love I wonder?

by - 14:52

Avicii - Hey Brother


"Oh, if the sky comes falling down, for you, there’s nothing in this world I wouldn’t do"

Finalmente de férias! Ai, como esperei por elas ansiosamente e não podia estar mais feliz com a sua chegada. O tempo, esse, é que podia estar mais bonito mas nas férias de Natal não me importo de passar alguns dos dias em casa aconchegadinha a ver filmes e séries.
Mostro-vos um look em cinzento e preto que adorei usar. A camisola foi roubada do armário da minha mãe e foi feita por ela. É tão gira, adoro!!

****

Finally on holidays! I waited for this momment for so long and I'm so happy now! The weather isn't the best but I don't care because I like to stay on my bed watching movies and tv shows on Christmas holidays. 
Today I show you this outfit in grey and black. I loved to use it. I stole this sweater from my mother's closet. It was made by her. I love it, it's so beautiful!!

Imagem 883
Imagem 884Imagem 889

Imagem 886
sweater DIY, jacket from Zara, boots and beanie from Local Market

xoxo, Ana

You May Also Like

33 comentários

  1. Looking gorgeous <3

    I love it,

    kisses,

    Matea

    ResponderEliminar
  2. A camisola é girissima, a tua mãe tem imenso jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Cinzento e preto, branco e preto, preto e preto, eu cá gosto! (: que bonita
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fofinha que estás nesse conjunto! Adoro esse casaco :D
    R: Eu demoro algum tempo a responder no Blogger, mas podes contactar-me por email ou por mensagem no Facebook. É muito mais rápido! Eu quero resolver este assunto e preciso que me digas se já recebeste um email ou não, assim posso entrar em contacto com a marca e descobrir o que se passa :)

    ResponderEliminar
  5. tas super gira, confortavel e melhor, quentinha ehehee

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look :)) ainda mais adoro a música que meteste é uma das minhas músicas favoritas!!

    ResponderEliminar
  7. A tua mãe tem bastante jeito, a camisola é bem gira! E o outfit é simples e parece bem confortável :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. super gira :)
    eu só entro de férias na sexta xp

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito :D e o teu blog está com um novo look, está um espetáculo fofinha :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. a camisola é super gira, adoro o comprimento dela!

    ResponderEliminar
  11. Adoro o look. ficas tão fofa com esse gorro :p

    ResponderEliminar
  12. I would like to invite you to my giveaway that is international. Give it a try here:
    http://stylescrap-khusbu.blogspot.com/2013/12/persunmall-giveaway.html

    ResponderEliminar
  13. I found your blog now and I like it:-). Would you like to followe each other via GFC? Let me know on my blog:-)

    http://www.changingroom.cz

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do look!
    É verdade, férias finalmente :)
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Sabe tão bem estar de férias, aproveita para descansar e te divertires bastante! O look está muito giro, adoro os tons cinzentos e pretos. Deixa-me que te diga que a tua mãe tem imenso jeito para fazer roupa! Já agora, boa escolha musical :)

    ResponderEliminar
  16. Tão gira, adoro a camisola! O comprimento dela é perfeita <3

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
  17. adorei essa jaqueta em vc! O look ficou muito lindo!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderEliminar
  18. your sweater is superb
    Love
    Want to follow each other?
    New Post Fashion Talks

    ResponderEliminar
  19. Na minha opinião um casaco camel é uma ótima compra (: Feita pela tua mãe? Uau, é linda (:
    Boas férias, aproveita bem!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Adoro esta musica :) O look ficou muito giro

    ResponderEliminar

  21. Hello Beautiful hottie post. I love your blog, so I invite you to stop by mine hope you like it.
    How about we follow THAT EACH OTHER? If these agree to follow me and I'll be back around here.
    kisses

    http://dolcevirginia.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  22. que fofinha! :) a camisola é adorável, quem me dera conseguir fazer algo assim

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Amazing! I love your jacket and the last picture is awesome :)

    ResponderEliminar
  24. A camisola foi feita pela tua mãe?! Que jeitão que ela tem! É muito gira mesmo! :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo