personal | ramblings

by - 17:11

Imagem 009

Mal acabei de editar esta fotografia adorei-a. O único problema e a razão pela qual não a publiquei em mais lado nenhum é a sombra que tenho à beira da boca que mais parece uma mancha. 

Ontem comecei a ver Reign. Apesar de só ter visto dois episódios a série parece-me ser bastante interessante. Depois de ter começado a ver Dracula que me suscitava mais interesse que Reign mas que não me cativou, nunca pensei que fosse gostar tanto desta. Infelizmente vou ter que ir com calma porque tenho mesmo que estudar.

Estas semanas têm sido bastante cansativas. Tenho estudado imenso, principalmente para Matemática pois o teste intermédio aproxima-se e eu tenho-lhes um terror que só visto. Não sei quando irei postar por causa disso mas talvez publique um outfit a meio da semana. 

E vocês, como têm passado?

****

When I finished the edition of this photography I loved it. The only problem is the shadow near to my mouth that looks a lot like a smudge.

Yesterday I started watching Reign. I only saw two episodes but this tv show seems to be really interesting. I also watched Dracula but I don't know, it doesn't make my style. Unfortunately I need to relax because I really have to study. 

These weeks have been so tiresome. I have studied a lot, mainly to Maths because I have a test. I don't know when I will post this week but maybe I will publish an outfit.

How have been your weeks?

xoxo, Ana

You May Also Like

37 comentários

  1. Mas eu preciso porque preciso ver Drácula! Tenho 13 anos, e só agora que eu comecei a ver clássicos como Familia Addams, e tal <3
    Sua foto ficou mara, que edição! Posta o tutorial? (to querendo demais, aushuauh)
    e não tem nada a ver essa mancha, se você não tivesse dito eu nem perceberia '-'
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito dos efeitos da foto querida, e nem me tinha apercebido da tal sombra se não e tivesses referenciado!
    Tenho passado uma grande parte do tempo em casa, dedicando o meu tempo ao blog, às minhas séries e à minha constipação que não me larga aqui a zona nasal ahaha
    Beijinho grande e bom início de fim de semana *
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A foto está super bonita (e a edição muito boa!). Bons estudos e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. gostei ta foto http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. 1. Great pic
    2. I havent seen those tv serials.
    3. Good luck for ur test!
    Keep posting dear!
    Follow (if u like): www.theforeignergirl.blospot.com.es

    ResponderEliminar
  6. A fotografia está muito gira. Sobre que é essa série, Reign?
    Boa sorte para os estudos da matemática :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso da edição que fizeste à foto, não te preocupes com a sombra perto da boca, nem se nota :)

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  8. a edição ficou muito engraçada. e a tal mancha passa despercebida :)

    ResponderEliminar
  9. Gorgeous photo, you look amazing! I really enjoy your blog so far and would love to follow each other--please join my GFC and I'll follow you right back!
    I recently joined Instagram and hope we can connect there too :)

    StylizedLuxe
    Instagram

    xo Jess

    ResponderEliminar
  10. I love your edit! Editing photos is one of my favorite hobbies and I also really like the show Reign! You have a great blog, I'm following you now on gfc and bloglovin. Please checkout my blog and if you like it follow me too. Let's keep in touch :D

    xoxo

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. ando a amar reign, quanto a dracula nao sei, nao vi ainda

    ResponderEliminar
  12. Tenho de ir ver essa série, nunca ouvi falar...

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ficou bem gira a foto com os efeitos =)
    Pelos vistos estás na mesma situação que eu! 12º de Ciências? Pois, Intermédio à vista! Que medo!
    Beijinho, bom estudo e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  14. Não consegues tirar a mancha no photoshop? Adorei a fotografia!
    Nunca tinha ouvido falar da Reign... Então tu recomenda-la?
    Por aqui também se estuda muito! Tem de ser... Amanhã tenho avaliação a anatomia.
    Boa sorte para o teste intermédio!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Great editing, Ana!
    My skill in photo editing is terrible..LOL
    Good luck sith your test,
    <3
    Http://escapesweetest.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. tenho que começar a ver essa série também! :) eu gosto de Drácula, mas talvez seja pelo Jonathan Rhys Meyers e a minha antiga obsessão por Tudors? haha
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  17. Não assisti reign ainda!!! Preciso ver!! E estou para ver drácula também, mas o tempo não sobra rss só vi o primeiro mesmo... rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. e mais uma vez descobri séries graças a ti :p

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A fotografia ficou com um efeito interessante! :D
    Boa sorte para o teste de matemática :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do efeito da foto ficou super giro. E sim, fiquei a descobrir mais uma série graças a ti. :p
    Quanto ao teste...boa sorte e bom estudo.:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  21. vi under the dome, e agora quero começar a ver essas 2 que falaste :)

    ResponderEliminar
  22. amei a fotografia xx
    eu ando a ver freaks and geeks, game of thrones e the vampire diaries. mas reign também me chamou à atenção, talvez mais tarde!

    sara dias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que show
    de efeito na foto amei, blog maravilhoso sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  24. amazing photo! :)
    drop by my blog too? ^^)

    xoxo,
    rae
    http://raellarina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Chanced upon your blog and enjoy reading it! (:
    the effect is pretty cute btw!
    Oh and REIGN is the BEST SHOW EVERRR!!

    ResponderEliminar
  26. Chanced upon your blog and enjoy reading it! (:

    ResponderEliminar
  27. Adoro a foto!
    Também ando super aflita como teste intermédio, os meus dias têm sido estudar, estudar e estudar....

    XOXO
    GIVEAWAY ON MY BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. hi there! I'm running a giveaway on my blog and was wondering if you're interested. You get the chance to win either $50 or $30 to spend on OASAP.com! Link here

    If you're not interested then please ignore this message. Have a nice day! ♥

    ResponderEliminar
  29. Adoro!!! super criativa :D

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo