personal | ramblings

by - 18:36

webcam-toy-foto2

Sou do tipo de raparigas que liga a webcam do pc e se põe a tirar fotografias estúpidas quando não tem mais nada para fazer ou simplesmente quero ver se estou gira. Cada um com as suas pancas, certo?

Quarta-feira tenho teste de Português. Estou constantemente a pensar que tenho que estudar mas sempre que o tento fazer dou por mim a olhar para as paredes. Não gosto nada de estudar para Português. 

Apetece-me ver séries novas. Estou a pensar começar a ver as séries Dracula e Reign. Alguém já viu? Que acharam?

****

I'm the kind of girls that take a lot of photos with stupid faces when I don't have nothing to do or I want to see if I'm looking cute. Each one with their stupidity, right? Eheh

On next wednesday I have a test of portuguese. I'm always thinking that I have to study but every time I try to do it I find myself looking at the walls of my room. I don't like to study to Portuguese!!

I want to see new tv shows. I'm thinking about start watching Dracula and Reing. Did you saw it? What did you think?


 Lorde - Royals 

Ultimamente ando sempre a ouvir esta música! Adoro!

****

I'm always listening to this song! I love it!

xoxo, Ana

You May Also Like

24 comentários

  1. Lorde's voice is beautiful!
    www.framecake.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  2. gostei das fotos, eu sou igual ahah
    é mesmo, quando eu tinha testes, tudo no meu quarto se tornava tão interessante...o desespero era tanto que em vez de estudar, eu ia arrumar tudinho! xD
    nunca vi o:

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a série, mas conheço a música que publicaste e adoro

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Nice pics! Kisses

    Giveaway to start the week: http://pourquoimoi.es/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca tirei fotos sozinhas com a Webcam, mas tiro fotos todos os dias, quer seja com a máquina ou com o telemovel :D
    Também não gosto de estudar para português x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. amazing photos ;)
    http://karoraa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. nunca vi as séries.
    sinceramente, também não sou fá de estudar português.

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ficaram tão giras as fotografias! Boa sorte para os estudos :)
    Beijs

    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu e a minha irmã também fazemos o mesmo juntas! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sou dessas também que fica tirando fotos fazendo caras rss Tinha começado a ver Drácula, mas não sei se vou curtir muito... Comecei a ver Revolution de novo, já viu?

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. obrigada :p
    vou tentar .. mas tem sido bastante dificil fotografar :/

    ResponderEliminar
  12. Adoro essa música! :)
    http://classy-fox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. ainda não vi nenhuma dessas séries, mas estão na lista para ver!

    ResponderEliminar
  14. ahaha, percebo-te ás vezes também me dá para o mesmo!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  15. ahah, não és a única a não gostar de estudar português eu também era assim xD
    Adorei a música que escolheste, já viste a versão da Kina grannis? Está fantástica, deixo aqui o link aqui

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  16. Ah Ana! Como eu gosto dessa música! Aliás, como eu gosto da Lorde! E muito boa sorte para o teste minha querida...


    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá, também adoramos ouvir essa música, estes dias tem sido passados sempre a ouvi-la!
    Seguimos*
    Kiss* I ; A

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo