review | blow & dry kit from garnier

14:07

Como disse, tinha em casa o kit de alisamento fácil da Garnier já há algum tempo e há alguns dias decidi finalmente usufruir do mesmo e agora vou dar-vos a minha opinião sobre o mesmo.
Fiz o alisamento com restos de uma permanente no cabelo pois não encontrei no folheto nenhuma indicação a dizer que não o podia fazer. Comigo o kit não funcionou. Segui as regras todas direitinhas mas realmente não fiquei com o cabelo mais liso. O meu cabelo ficou igualzinho ao que estava antes de o utilizar. Não sei se foi culpa da permanente ou se é mesmo do kit mas antes de fazer o alisamento já tinha visto alguns vídeos de meninas a dizer que não tinha funcionado, assim como outras a quem tinha. 
Sinceramente fiquei bastante desiludida mas quem sabe se não funciona perfeitamente nos vossos cabelos e até ficam surpreendidas.. É uma questão de experimentarem mas eu acho que nunca o irei comprar.
Podem ver o resultado na foto abaixo. O cabelo liso na raiz já estava assim.

****

As I said before, I hat the Blow & Dry kit from Garnier at home and I decided to finally try it and now I will tell you what I think about it.
I used this kit with some rests of a permanent because I didn't find at the brochure any indication telling me I couldn't do it. This kit dind't worked on my hair. I followed the steps carefully  but my hair is the same as before. I don't know if it was because of the permanent or if it was because of the kit but after doing it I saw some videos of some girls telling that the kit didn't worked on them too. 
Honestly I was very disappointed but who knows if it doesn't work perfectly in your hairs.. 
You can see the result on this photo.

Imagem

Já experimentaram? Convosco funcionou?

****

Have you already tried? Did it worked with you?

Não se esqueçam do passatempo!



You Might Also Like

13 comentários

  1. Nice review :)

    New Post Up: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/10/udobuy-my-new-shopping-destination.html

    ResponderEliminar
  2. Very nice hair!
    Kisses
    http://pourquoimoi.es/

    ResponderEliminar
  3. não conheço o kit... que pena que não funcionou!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. tens um cabelo tão bonito, não alises! :)

    ResponderEliminar
  5. I haven't heard of this kit before so I'm going to definitely go and find it!
    Fashion Ganache.
    http://fashionganache.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já pensei em experimentar, mas ouvi tanta gente a dizer que não funcionou que decidi não arriscar.. acho que prefiro continuar a esticar com o alisador :p

    ResponderEliminar
  7. sim tens razão, mas eu também só o estico umas 3/4 vezes por mês se tanto :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Gostei da review, mas tens um cabelo lindo portanto não fiques desapontada por não ter funcionado!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O meu cabelo já é perfeitamente liso (às vezes liso demais!) por isso acho que nunca vou comprar x)

    ResponderEliminar
  10. nunca tinha ouvido falar nesse kit

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Heya i'm for the first time here. I found this board and I find It really
    helpful & it helped me out much. I am hoping to
    give something back and aid others like you aided me.

    My page; Hostgator review

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger