personal | halloween

by - 15:29

Esta noite festeja-se o Halloween. Nunca dei grande importância a esta data e este ano o mais provável é nem a festejar mas numa tentativa de entrar no ritmo, mostro-vos a maquilhagem que fiz no ano passado para uma festa a que fui. O mais provável é não se lembrarem desta fotografia pois é dos tempos de início do blog em que ele era ainda menos conhecido. O meu cabelo estava tão giro, que saudades! Peço desculpa por não fazer uma maquilhagem este ano mas tenho teste amanhã (por que é que não é feriado...) pelo que o meu tempo é reduzido. Espero que o esforço seja recompensado! 

****

Tonight is celebrated the Halloween. I never gave too much importance to this day and this year I think I won't celebrate it but in an attempt to get into the rhythm I show you on these post the make up I made last year for a party I went. I think you won't remember this photo because it is from the start of the blogue and it wasn't so known. My hair was so cute! Sorry but I can't make another make up this year because I have a test tomorrow and I really need to study a little more. I just hope that all these effort would be recompensed!


Espero que gostem! Gostam do Halloween? Como o costumam festejar?

****

I hope you like it! Do you like the Halloween? How do you celebrate it?

xoxo, Ana

You May Also Like

12 comentários

  1. I love it. Will you like to follow each other? xoxo
    New Post Fashion Talks

    ResponderEliminar
  2. Incredible makeup! You definitely have talent for that!

    ResponderEliminar
  3. Wow, está maquilhagem é uma excelente ideia :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. este ano também não vou fazer nada, amanhã não é feriado :/
    gosto da maquilhagem, está "terrível" ahah :)
    um beijinho,
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nice Halloween make-up!
    Kisses
    http://pourquoimoi.es/

    ResponderEliminar
  6. Não tenho muito habito festejar, este ano vou a um jantar temático, mas é só amanha!

    beijinho
    Dvora Schleffer Designs & Tic Tac Living - International Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Adorei a maquilhagem, quem me dera conseguir ter jeito para fazer coisas assim!


    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da maquilhagem, bem fixe.
    Eu não ligo muito, mas adoro vestir a filhota para festejar na escola :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto de festejar o Halloween, mas o meu Tobias entrou no espirito! :) Podem ver...

    R de Rita

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo