tv show | orphan black

22:30

Existem aquelas séries que me cativam desde o primeiro episódio por serem diferentes de todas as outras, Orphan Black, uma série de ação, drama e ficção, foi uma delas. 
Desde que comecei a ver esta série que fiquei completamente cativada e vi os 10 episódios da primeira temporada em apenas dois dias, sendo que para o segundo só me sobraram dois episódios.

****

There are those series that captivate me from the first episode because they are different from all others, and Orphan Black, an action, drama and fiction tv show, was one of them.
Since I started watching this series, I was completely captivated and I saw the 10 episodes of the first season in two days, and for the second day I only left two episodes.



Muito resumidamente esta série fala-nos de Sarah que assiste a um suicídio de uma mulher desconhecida que se parecia muito com ela e decide roubar-lhe a identidade, sem saber os segredos que ela vai ter. Com o desenrolar da história ela percebe que elas eram clones e, mais tarde, que são apenas duas dos muitos clones. Além disso, há um assassino a matá-las uma por uma. Enquanto isso, ela vai lutando pela vida e tentando resolver o mistério.

Pessoalmente, achei esta série espectacular. O facto de ter apenas 10 episódios por temporada faz com que todos sejam interessantes, nunca ficando aborrecida. Em todos os episódios descobrimos coisas novas que fazem com que a história fique cada vez mais intrigante e nos dê mais vontade de ver. Foi por isso que a vi em apenas 2 dias, com tanta curiosidade relativamente ao que ia acontecer a seguir não consegui resistir. É sem dúvida uma série que aconselho totalmente, tenho quase a certeza de que vão gostar!

****

Very briefly, this tv show talks about Sarah, who assists a suicide of a unknown woman who looked a lot like her and decides to steal her identity, without knowing the secrets she will have. With the course of the story she realizes that they were clones and later, that they were just two of many clones. Besides, there is a killer killing them one by one. Meanwhile, she will fight for her life and try to solve the mystery.

Personally, I think that this tv show is just amazing. The fact of having only 10 episodes per season makes all being interesting, never getting boring. In every episode we discover new things that make the story becomes more and more intriguing and that give us more desire to see it. That's why I saw it in only 2 days, with so much curiosity about what was going to happen next I couldn't resist. This is a tv show that I totally recommend and I'm pretty sure that you will like it!


Já viram? O que acharam?

****

Did you saw it? What did you think?

You Might Also Like

47 comentários

  1. ai, mais uma série que tenho de ver, vou acabar revenge, e depois vou começar a ver (:

    beijinho

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito boa! Dá nalgum canal ou vês no Wareztuga?
    O que te está a acontecer com esta série aconteceu-me a mim com Game of Thrones ^^

    ResponderEliminar
  3. Nice post!!!
    http://theartist-mona.blogspot.com.es/2013/09/sweatshirt-crop-top.html?m=0

    ResponderEliminar
  4. Parece super interessante,vou ver se arranjo um espacinho nos meus dias para ver essa série!
    :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa série, parece ser muito interessante.

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderEliminar
  6. por acaso nunca vi! a ver se vejo um dia destes

    ResponderEliminar
  7. mE ENCANTA ESTE POST¡¡ES GENIAL Y PRECIOSO¡¡
    Te INVITO A PASAR POR mi blog DOLCE VIRGINIA.
    Espero que te guste ;)
    Buenas noches¡¡
    http://dolcevirginia.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  8. thanks for follow me dear!
    follow you back now on GFC! :)
    wanna follow also on bloglovin and twitter?
    let me know :)
    xx
    veronica

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  10. r: também acho, ainda por cima não são de argolas. eu comprei porque eram os que estavam mais baratos na fnac, e como ainda tinham os 10% de desconto, e o leve 2 pague 3, ficaram 3 por 4,05€ , o que não é barato, mas não queria gastar o dinheiro em livros, porque tenho imensos ainda por ler, e assim já mal gasto dinheiro em material escolar para o ano (:
    beijinho

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. não conhecia, e parece mesmo cativante!! beijinho

    ResponderEliminar
  12. it looks really interesting :) I have to add it to my 'have to watch' list :) Thanks!

    ResponderEliminar
  13. GREAT POST

    http://differentcands.blogspot.kr/2013/09/vest.html

    ResponderEliminar
  14. Fogo, deixaste-me com uma curiosidade enorme para ver a série. Parece-me que tem uma história bastante interessante! Se calhar ainda vou ver :P

    Um beijinho, maisumblogdemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. R: obrigada, ainda bem que gostaste das unhas, fiquei muito contente por saber :)

    Um beijinho, maisumblogdemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá olá já estive tentada a agarra-me a esta série...mas já estou tão viciada em tantas outras eheh
    O teu blog está a ficar cada vez mais giro e interessante, já te sigo para assim não perder nadinha!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia esta série... Parece ser bastante interessante :)
    Bom domingo! Beijinho

    ResponderEliminar
  18. fiquei com imensa vontade de ver!! adoro séries e esta já está na lista de "must watch" ehehe tankyouu!!

    ResponderEliminar
  19. great post! would you like to follow eachother?
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. fantastic!
    Kisses from http://miescueladetacones.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  21. Nunca vi essa serie! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Não conheço, mas pelo trailer deve ser muito fixe :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. não conhecia a série obrigado por dares a conhecer!

    ResponderEliminar
  24. desconhecia completamente mas fiquei meeeeesmo com vontade de ver! obrigado pela dica :D

    ResponderEliminar
  25. Really intresting, hun ^__^

    Happy Monday,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  26. Love your blog !

    Lovely day
    xx Julien

    http://oohjules.com

    ResponderEliminar
  27. Obrigada! ♥
    Não conheço essa série mas fiquei cheia de vontade de ver!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Lovely post, I was looking for new series to follow !

    Fashion and Cookies
    Fashion and Cookies on Facebook
    Bloglovin
    You're invited to enter my Cichic $100 Giveaway, Open worldwide until September, 27th !

    ResponderEliminar
  29. Parece-me uma série bastante interessante! É pena que o meu tempo disponível para ver séries tenha acabado :(

    ResponderEliminar
  30. Obrigada ♡
    Não conhecia, mas parece interessante!

    ResponderEliminar
  31. Nunca vi mas o trailer deixou-me com uma enorme vontade de ver!
    Quando o wareztuga estiver como deve de ser ... :(

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. GREAT POST!! im now following you on gfc and bloglovin'.
    would you like to follow eachother?

    Check out my blog! ;-)
    http://www.jonthegold.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  33. Não tinha nem idéia de que a história era assim! Quando li sobre a série ninguém tinha colocado a parte dos clones e ela parecia bem bobinha... Agora fiquei morrendo de vontade de ver!! ;) rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Gosto de series, mas esta nunca vi :)

    Já estou a seguir-te :)
    Beijinho Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  35. Great post!
    Kisses from Spain
    New post:
    http://pourquoimoi.es/pourquoi-irene-2/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger