selo | liebster award [pt only]

03:09

Fui nomeada para o selo Liebster Award pela Susana do blog O Mundo de Susy. Apesar deste selo supostamente ser para blogs com menos de 200 seguidores ela decidiu nomear-me na mesma, até porque o meu número de seguidores não passa assim tanto dos 200 e ainda há pouco era menor que isso. Fiquei bastante contente por ter sido nomeada!

As regras são as seguintes:
1. Têm de responder a 10 questões dadas por quem vos nomeou.
2. Devem nomear 10 pessoas com um número de seguidores abaixo dos 200 e "linka-las" ao vosso post.
3. Pensem em 10 novas questões para os vossos nomeados responderem.
4. Avisem os vossos nomeados sobre esta tag para que eles possam responder às vossas questões.

As perguntas da Susy e as minhas respostas:

1. Qual a tua viagem de sonho?
A minha viagem de sonho é uma volta pelo mundo. Ok, pode não ser uma volta completa pelo mundo, mas uma viagem em que conhecesse imensos países e culturas diferentes e experimentasse um bocadinho de cada lado do mundo. 

2. Queres tirar um curso superior? Se sim, qual?
Sim, quero e para o ano aqui vou eu! A verdade é que não sei que curso será. Ainda tenho um ano para pensar mas tenho que me apressar a descobrir o que realmente gosto pois não tenho ideia nenhuma. É uma decisão complicada que decide grande parte da minha vida, tem que ser muito bem pensada.

3. Uma música que te tenha marcado num dado momento da tua vida.
Existem imensas músicas que marcaram a minha vida mas vou escolher uma que me lembra de algo feliz, a música Ao Limite Eu Vou das Nonstop. Sim, eu podia escolher músicas bonitas ao contrário desta que, na verdade, é bastante parola e ultrapassada mas escolhi-a pois marcou a minha infância. Lembro-me de estar na escola primária a dançar e a cantar esta música com as minhas amigas. Foram bons tempos.

4. Qual o teu filme favorito?
Pergunta bastante complicada mas acho que na verdade não tenho nenhum! Gosto de imensos filmes, tanto vejo filmes de romance super lamechas como de ação e adoro todos. Ok, todos não mas os meus gostos não estão limitados a apenas um género de filmes mas a vários. Alguns exemplos de filmes que gostei: Burlesque, LOL, Dead Man Down, The Hunger Games, The Lucky One, a série de filmes Bourne, The Last Song, The Notebook, a série de filmes Transporter, ...

5. Acreditas no destino? Porquê?
Tenho duas respostas para esta pergunta: sim e não. Não sei se hei-de acreditar ou não. A verdade é que não costumo pensar muito nisso mas quando estou com receio ou medo de algo penso sempre que o que terá que ser será. É nesses momentos que acredito no destino, de resto o assunto não me passa pela cabeça.

6. Gostas de flores? Qual a tua preferida?
Gosto bastante de flores e adoro fotografá-las, acho-as tão bonitas. Gosto bastante de rosas, brancas, vermelhas, cor-de-rosa.. São todas bonitas.

7. Quando precisas de paz qual é o teu local de eleição?
O meu quarto. Na verdade é onde passo a maior parte do meu tempo, quer esteja bem ou mal disposta o meu quarto é o meu refúgio.

8. O que te levou a criar um blog?
Já há algum tempo que seguia blogs de moda e adorava ver as fotografias lindas que as bloggers tiravam e, para além disso, sempre gostei de moda, fotografia e essas coisas. Há cerca de um ano decidi criar este blog, um espaço onde me pudesse expressar... Expressar as minhas ideias, mostrar os meus gostos, as minhas fotografias... Um lugar onde possa mostrar um bocadinho de mim e onde o meu trabalho seja valorizado.

9. Qual o teu maior sonho?
O meu maior sonho é ser feliz. Claro que também penso em viagens, uma casa luxuosa e tudo isso mas, principalmente hoje em dia, sonho mais com ser feliz. Ter alguém que me ame verdadeiramente ao meu lado, constituir uma família, ter um bom emprego e sentir-me realizada.

10. Que imagem te descreveria? (mostra a imagem e explica o porquê, se quiseres)
Uma pergunta bastante complicada. Acho que não existe uma imagem que me descreve... Sou uma pessoa bastante complexa para ser descrita apenas por uma imagem.... 

As minhas perguntas:
1. Se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar 3 coisas, quais seriam?
2. Qual o teu verniz preferido?
3. O que gostas de fazer nos tempos livres?
4. Quais os teus blogs preferidos?
5. Tens algum ídolo? Se sim, quem e porquê?
6. O que te levou a criar um blog?
7. Se pudesses ser uma celebridade por um dia, quem escolhias?
8. Qual a tua comida preferida?
9. Qual a tua marca de roupa preferida?
10. Uma coisa sem a qual não consegues viver?

Os blogs que irei nomear para realizarem esta tag são os seguintes:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que querida obrigado por te teres lembrado de mim e por todos os comentários queridos que me fazes!
    Ainda esta semana irei responder, beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por me nomeares, no entanto já me tinham passado outro, mas se quiseres posso-te responder por comentario.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito contente por me teres nomeado querida, devo responder ainda esta semana :)
    a-bsolu-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito contente por teres respondido às minhas perguntas! :)
    Essa música é um hit de infância para qualquer pessoa!

    Um beijo,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada por me teres nomeado mas já fiz esta tag uma vez, fiquei muito contente por me teres escolhido :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das respostas :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro ler esses posts, é sempre bom conhecer um pouco mais sobre quem escreve né? haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  8. que tag interessante!
    tambem tenho o sonho de viajar o mundo

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. que tag mais interessante!
    tambem tenho o sonho de viajar o muno

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Então pronto, aqui vai.
    1.Não sei bem, esta é mesmo uma pergunta complicada. Levava talvez uma faca ou assim, porque pronto ia dar imenso jeito para tudo, um bom livro e claro o meu namorado. Não digo o computador porque muito provavelmente numa ilha deserta não á corrente eletrica.
    2.Não tenho assim um verniz favorito, até porque não tenho muitos.
    3.Fazer DIY's é algo que adoro,por isso passo imenso tempo á procura de novas ideias.
    4.Adoro o HonestlyWTF e o I Spy DIY, têm sempre imensas ideias giras.
    5.Nunca tive um.
    6.Quando comecei a fazer DIY's via imensos blogs sobre isso, por isso decidi criar um onde pudesse os que eu fazia e não só.
    7.Secalhar a Tori Spelling, ela é engraçada e tão empenhada em tudo o que faz.
    8.Arroz de Pato, sem duvida.
    9.Não tenho nenhuma, depende muito das coleçoes que tiverem.
    10. Internet.

    ResponderEliminar
  11. Gostei! :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o selo :) As perguntas foram muito interessantes

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger