personal | i will miss you, beach

by - 00:07

Gosto de ir para a praia mas não propriamente com o objectivo de sair de lá o mais morena possível. Gosto de ir à praia por causa do contacto com a natureza. É isso o que realmente me dá vontade para lá ir. Outra razão são as pessoas. Gosto de ver as pessoas a descansar, a aproveitar uns momentos na praia.. Sou uma pessoa bastante observadora, gosto de apreciar o que se passa ao meu redor. Mostro-vos algumas fotografias que tirei numa ida à praia. Ao olhar para o tempo que se faz sentir lá fora apercebi-me do quanto vou sentir falta da praia e destes dias de Verão. Quanto às fotografias, estão a preto e branco porque são para um pequeno projecto que decidi criar na minha conta do Flickr apenas com imagens a preto e branco. E sim, tenho plena consciência de que as fotografias não são perfeitas mas ainda não chegou o dia em que tenha comigo uma máquina dos meus sonhos.

****

I like to go to the beach but it isn't to be the most brunette I can. I like to go to the beach because of the nature. It is what makes me want to go. Another reason is the people. I like to see people relaxing, enjoying some moments on the beach.. I am an observant person, I like to see what goes around me.  Here I show you some photos I took when I went to the beach. I just miss these days. About the photos, they are all in back and white because they are for a project I decided to create on my Flickr account only with pictures on black and white. And yes, I know they aren't perfect but the day when I will have the camera of my dreams hadn't came yet.

73
72
71
69

Espero que gostem das fotografias!

****

Hope you like these photographies!

P.s.: Esta parte não tem nada a ver com o resto do post. Vou para o 12º ano de Ciências e Tecnologias e nas disciplinas de opção, uma das minhas escolhidas foi Geografia C mas confesso que me sinto com bastante receio pois nunca tive Geografia no secundário. Estou com receio que tenha sido uma escolha imprudente e por isso queria saber se algum/a de vocês já teve e se é uma disciplina complicada, que exige muito estudo ou se uma pessoa se safa bem.. Sempre fui de tirar boas notas e é por isso que me sinto assim também pois o objetivo era ajudar-me na média, não acabar por fazer o contrário..

You May Also Like

43 comentários

  1. adorei as fotos,
    não sabia que se podia escolher geografia, em ct, mas espero que tudo te corra pelo melhor :)
    eu vou para o 11ºano de ct,e tenho mesmo de melhorar a minha média, a minha média de 10ºano, foi bastante baixa, estava para repetir, mas os meus pais,os meus amigos, professores, e uma prima minha que já é formada numa das coisas que eu adorava seguir, desaconselhou-me a fazer isso, dizem que é uma média razoavel, mas para mim é muito fraca, sinto que não dei nada de mim e vou compensar este ano,

    não pensaste em escolher biologia, psicologia, ou algo do género?quais as outras disciplinas que escolheste? (:
    desculpa o testamento,

    beijinho grande <3

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão magníficas e eu acredito que ainda virá muito sol para ir para a praia!
    Já respondi ás tuas perguntinhas no meu blog :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, tens imenso jeito!
    Beijo ❤
    http://channeldiamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. oh, muito obrigado (:
    na minha escola em ct, sei que podemos escolher biologia, psicologia b, ou fisica para além das "normais" como filosofia e inglês.
    eu quase de certeza que vou escolher bioogia, porque adoro,e psicologia, porque também gosto e disseram-me que era muito bom para subir média,
    eu tive um problema no 9 ano, e no inicio do 10 estava no final, e não me agarrei logo aquilo que foi o que me estragou tudo, e vinha com poucas bases, para alem de devido a consultas e isso no 9, ter faltado quase um mês, e ter mantido as notas, para mim o pior do ano passado, foi uma disciplina que até gosto, matematica, sempre fui a quadro de merito nos anos anteriores e nunca tinha tirado um satisfaz ou negativa num teste, correu-me mal, sinto que não me esforçei apesar de alto tirei 9 a mat :c
    e a média foi de 13, eu quero seguir algo relacionado com saude ou biologia, vou ter de dar o litro este ano, mas sei que consigo, se me empenhar ao máximo.
    espero que TUDO TE CORRA BEM ESTE ANO !que curso gostavas de seguir, na faculdade?


    se soubesses o quanto me ri, devido a teres dito, que não fui a unica com o testamento (:
    ah, vou começar a ver a 2ª temporada de revenge, estou a amar.obrigada

    beijinho
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As fotos estao super lindas!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. amazing photos! ;D

    xoxo,
    rae
    http://raellarina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Great post! I love your photos
    Meg xx (new follower)

    peachpips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Amazing pics!

    Www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar
  9. Boas fotografias, gostei imenso :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  10. that looks like a beautiful beach :)

    ResponderEliminar
  11. Beautiful photos! Would you like to follow each other? xx

    http://chasingsstyle.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  12. Este ano fiz praia com esse propósito apenas para descansar, aproveitar o mar e desanuviar,,,também não gosto de ficar morena...

    ResponderEliminar
  13. Que fotos lindas! <3

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderEliminar
  14. Such a cute blog, love combination of pink and white. :)

    Lovely photos. :) xx

    http://thecasualprincess.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Ora eu adorei as fotografias, ficaram espectaculares, principalmente porque estão a preto e branco ;D
    Na tua escolha não te posso ajudar, pois sou de Artes, mas desejo-te boa sorte ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. As fotografias ficaram fantásticas!

    r:Foi uma das razões para os deixar, fazem mesmo muito mal ao estômago xs

    ResponderEliminar
  17. oh muito obrigada, a mim de décimo o pior, foi mesmo matemática, e um pouco filosofia, porque a minha stora ao contrario das outras, não deixava escrever definições, ou dar respostas por palavras nossas, se nao tivesse exatamente igual aos powerpoints das aulas, ou quase, o maximo que tinhamos era incompleto, e so dava metade da cotação, mm que tivesse bem.
    sim, eu sei que consigo subir bastante, e é uma obrigação mm, vou começar a ir a mais aulas de apoio, como este nao, mesmo sem ser proposta (:

    beijinhos grandes,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Hello :)
    As fotos são super fofitas <3
    Tive Geografia e acho que correu bem, sim, é como outra disciplina qualquer :)

    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  19. Obrigada! ♥
    Adorei as fotos, principalmente a última!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Belas fotos! :P quanto a disciplina não te consigo ajudar pois não a tive, mas sendo ela C certamente que será fácil! ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Já te sigo no GFC e no Bloglovin!!

    Bjinhos e obrigada pela msg!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Amei todas as fotos *u*
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Gostei das fotos e vais ver que um dia vais ter a tua máquina de sonho!
    E também vou ter saudades da praia e do verão, mas o Outono é das minhas estações preferidas e todas as estações tem coisas boas :3

    ResponderEliminar
  24. Adorei as fotos ♡
    quanto à tua dúvida no final, infelizmente não te posso ajudar, boa sorte :)

    beijinho
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ​​WORLDWIDE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  25. Wow these pictures are amazing,
    and I think they're perfect. ;)

    I would really like to follow each other,
    I'm following you now, I hope you will do
    the same. :)

    dearmisscoco.blogspot.de

    ResponderEliminar
  26. i love the beach and your photos

    xoxo
    Winchell

    ResponderEliminar
  27. Ainda não quero pensar que o Verão está a terminar. Pelo menos por enquanto, aqui no Algarve ainda se vai à praia até outubro! :D

    ResponderEliminar
  28. Love this post and outfit as well!

    I just followed you actually and it would mean a lot if you could check out my blog, I'd be flattered to have you as one of my first followers <3
    www.2dumb4nyc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Thanks for your comment.

    We can understand you so well, we also loove to go to the beach.
    And you described this feeling so wonderful.

    Would you like to follow each other?
    Let us know :)

    Kiss, Selina & Olivia, The RedViolet
    www.theredviolet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. que fotos lindas! amei essa primeira, sério
    a praia é bem bonita tambem ne

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. What pretty photos! I love going to the beach, too. I feel so lucky to live on a peninsula where I am surrounded by the pretty beaches.

    ResponderEliminar
  32. Oh que querida!! eu vou tentar fazer, estou a pensar nuns smokey eyes, wish me luck! hehe beijinho

    ResponderEliminar
  33. gostei muito das fotografias :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. so beautiful photos! I love your blog..I'm absolutely a new fan!
    If you want to visit my blog, I would be very happy!
    thank you so much!

    xoxo
    Cecilia
    http://smilesavenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  35. sou igual, eu gosto de ir à praia mas não com o objetivo de ficar super morena, gosto da calma que a praia me transmite

    ResponderEliminar
  36. Experimenta, eu adorei e olha que para mim é super difícil encontrar calças que me assentem como uma luva xb
    r: Não sei que idade tens, mas se já tens uma idade aceitável para tomar a pílula eu aconselhava-te :)

    ResponderEliminar
  37. AMAZING post:) and thanks SO much for sweet words on my blog.

    Check out my new post...cute office decor:)

    have a great week beautiful

    LOVE Maria at inredningsvis - inredning it's, Swedish for decor :)

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo