movie | world war z

by - 18:55

Há uns dias atrás apeteceu-me ver um filme e assim o fiz. O escolhido foi o filme WWZ Guerra Mundial, um filme de ação e aventura em que podemos ver o Brad Pitt no papel principal. 

****

Few days ago I wanted to see a movie and, of course, I did. The chosen one was World War Z, an action and adventure movie in which we can see Brad Pitt as main character.



World War Z (2013) on IMDb

Confesso que não tinha grandes expectativas relativamente a este filme. Já tinha lido várias opiniões sobre ele e muitas diziam que era um filme giro mas que era um pouco "mais do mesmo". Talvez tenha sido por isso que não fiquei nem desiludida, nem surpreendida. O filme não é mau mas também não é nada de especial. É um daqueles filmes bons para ver num Domingo à tarde. Serve para passar o tempo mas não é nada que nos deixe de boca aberta. De qualquer forma aconselho a verem, até que é giro.

****

I admit I hadn't high expectations on this movie. I had already read several reviews about it and many of them said that it was an entertaining movie but also a little "more of the same". Perhaps it was why I wasn't disappointed nor surprised. It isn't a bad movie but it also isn't nothing special. I think it is one of those movies perfect to watch on Sundays' afternoons. It is good to pass the time but it isn't nothing that make us stay "open mouth". Anyway, I think you should see it.


You May Also Like

29 comentários

  1. adorei ;) tem post com make lá no blog ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/makes-da-semana-ana-lidia.html


    sigam,sigo todos de volta ;)

    ResponderEliminar
  2. Não nem um pouco o meu género eu sou mais comédias ou dramas românticos :P mas só para ver o Brad Pitt já vale a pena aahahahah
    P.S. obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida *
    Fiquei curiosa para ver o filme, achei um bocadinho absurdo todas as partes em que a multidão de gente entrava, mas só vendo o filme mesmo, talvez seja o próximo :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. I have seen the trailer. Think it's like you said nice but not amazing. Maybe I'll watch the dvd.

    xx Mira

    www.glamdevils.com

    ResponderEliminar
  5. Eu amei este filme!!!! Também super recomendo!!!

    bjsssssss

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar muito bem desse filme, quero mesmo ver! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ver esse filme...nem que seja para passar um pouco o tempo ahahah
    :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parece ser um ótimo filme tbm com Brad Pitt que filme que não fica bom kkkkkte desejo uma bela tarde meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*I Post Novo aqui<-

    ResponderEliminar
  9. oh aserio? e eu tinha tantas expectativas!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. I really love Brad as actor, but I didn't think this movie was special either! xo

    ResponderEliminar
  11. Gostei mesmo de ler a tua opinião, estive para ir ver esse filme no cinema e em vez desse fui ver o Gaiola Dourada e pelos vistos fiz uma óptima escolha!

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  12. Yes that's true, not the best Zombie movie. Nothing really actually. No amazing visual effect, a bit of a boring storyline. But i do love the character of the Girl Israeli Soldier, Segan. A watchable after all.
    Following you now via GFC and Bloglovin, hope you will follow us back.
    Regards
    Patchoulii-Flog

    ResponderEliminar
  13. Não cheguei a ver este filme por não gostar mt do tema zombies, mas, como o Brad Pitt é um dos meus preferidos talvez ainda o veja mas em tv ;)

    beijinho e bom fim de semana*
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ​​WORLDWIDE GIVEAWAY ENDS TOMORROW

    ResponderEliminar
  14. já ando há algum tempo para ver, vamos lá a ver se ganho vontade!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelo comentário! ♥
    Ainda não vi o filme mas tenho de ver assim que tiver tempo eheh
    Beijinho grande,
    Carolina

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia o filme, tenho que arranjar tempo para o ver!
    Participa :)
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2013/09/birthday-giveaway.html

    ResponderEliminar
  17. a seguir*
    espero por uma visita tua
    http://annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderEliminar
  19. confesso que é o tipo de filme que não me convence xD

    ResponderEliminar
  20. Por acaso andava interessado em ver esse filme! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. I love this movie !!! <3
    you look beautiful! in the free time I am inviting to myself perhaps are you observing?

    www.LaMagdalene.blogspot.com

    Bye !!

    ResponderEliminar
  22. Esse filme não parece ser do meu género, não costumo gostar muito de filmes de ação! Beijinho

    ResponderEliminar
  23. I really want to watch this :)

    enter the giveaway! :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/2013/09/giveaway.html

    ResponderEliminar
  24. por acaso fui ver o filme ao cinema e até gostei do filme :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo