DIY | decoration

01:01

O último post não foi feito sem razão de ser. Decidi primeiro mostrar algumas inspirações de DIY's de decoração para verem as imensas possibilidades de coisas fantásticas que podem criar e agora vou dar-vos a conhecer alguns DIY que já fiz. São coisas muito simples mas que fazem uma pequena diferença nas paredes do meu quarto e do da minha irmã. 

****

Last post wasn't made without a reason. I decided to show you first some inspirations of decoration' DIYs so you can see how many possibilities to create amazing things you have and now I will show you some DIYs that I have made. They are all simple things but they make the difference in mine and my sister's bedrooms.

Imagem 700
Fazer um suporte para colares é tão fácil e super prático!
Make a stand for necklaces is so easy and very practical!

Imagem 705Imagem 704Imagem 702
Coisas coladas na parede fica sempre giro e podemos criar coisas bastante engraçadas!
Things pasted on the wall is always fun and we can create things quite lovely!

Imagem 698
Tinha feito este prato na escola e decidi utilizá-lo para colocar alguns aneis.
I did this dish at school and I decided to use it to put some rings. 

Como podem ver, é muito fácil reaproveitar materiais! 

****

As you can see, it's really easy to reuse some products!

You Might Also Like

39 comentários

  1. http://theothersideoftheseat.blogspot.pt/2013/04/organization-accessories.html também tenho assim organizados os colares no meu quarto, agora tenho lá pendurados muitos mais do que tinha nesta altura :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver fotos a enfeitar as paredes de um quarto, acho que lhes dá mais personalidade!
    :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei muito, principalmente dos ultimos 2,adorei o prato, está lindo, e as fotos na parede, não fosse eu uma amante de londres.

    beijinho grande !
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os colares no meu quarto tambem estao assim eheh
    fica giro :)
    beijinho

    http://pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que ideias super giras Ana ;)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  6. Também tenho que fazer assim uma coisinha dessas para os colares. Adorei as coisas que fizeste.

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gosto muito do teu blog!
    se estiveres interessada em trabalhos fotograficos ou de design grafico entra no meu blog :)
    http://martamarquesfotografia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hello dear! I am inviting you to join my giveaway. I will be picking 2 winners and each can win 2 pieces of clothing. I hope you can check my blog soon. :)

    Enter IamJenniya X Ahaishopping Giveaway HERE.
    Visit my blog: I AM JENNIYA

    ResponderEliminar
  9. gosto muito muito muito, foste tu que fizeste isso tudo?!

    ResponderEliminar
  10. Amazing inspirations, I love all of those items!

    -Doris

    ResponderEliminar
  11. Nice post. I Those are good way to showcase and store jewelries! I would love to invite you to check my blog and maybe we can follow each other if you like?

    www.wear2day.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for your comment and following my blog. Follow you now on GFC(Cassandra L.M.) and Bloglovin too. Check out my new post Pretty in Pink and let me know what you think :)

      www.wear2day.com

      Eliminar
  12. Really nice DIY inspiration!

    I also had the necklaces holder!

    Thank you so much for your lovely comment! Of course we can follow each other! Id love to keep in touch! Let me know if you follow me and I will follow you right back :D

    And what about other social media? That way I won't miss a thing!

    Facebook / Instagram /Twitter / Chicisimo

     - Hannah's Heels

    ResponderEliminar
  13. mas é mesmo, e sabes sempre onde estão e é mais prático para os escolheres e tudo :)
    eu tenho colares por todo o quarto!

    ResponderEliminar
  14. Adoreeeeeei! *-*
    Estou te seguindo, parabéns pelo blog.
    Beijinhos :*

    http://oquetodasquerem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante das inspirações, especialmente das borboletas.:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  16. Ola passei aqui no seu blog para lhe desejar um belo dia e não pude deixar de reparar que ele e muito bom e tem um ótimo conteúdo, To seguindo aqui se puder seguir meu blog tambem eu agradeço muiito .. Te espero em meu cantiinho!!
    Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente**~* Post Novo

    ResponderEliminar
  17. those are adorable ideas! lovely post :)

    would you like to follow each other? let me know!

    Petush

    ResponderEliminar
  18. Very beautiful, honey.

    Kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  19. outra ideia é comprar copos e u´sa-los para por brincos, pinceisde make up, etc.
    é uma decoraçao simples e que fica fantastico!

    relativamente às séries, aposta em ver algumas das que falei (as de comédia) acho que nao te vais arrepender! :)

    ResponderEliminar
  20. Love the stand for necklaces! Well done! Would you like to follow each other via GFC, bloglovin' and facebook?

    Evi xoxo

    Check my transparent bag collection and shop online on evvou.tictail.com

    The Notebook of a Fashion Lover

    ResponderEliminar
  21. também uso um quadro de cortiça e pratos para a bijuteria :)

    ResponderEliminar
  22. Gostei das tuas criações :) Também tenho assim um "suporte" de colares, mas pintei os bordos :)

    ResponderEliminar
  23. thank you for following dear, i'm following you back now :) keep in touch ♥

    ResponderEliminar
  24. Gostei!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa para ganhares um colar e um anel grátis:
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/2013/09/giveaway-x-la-cerise.html

    ResponderEliminar
  25. great post-you have beautiful way :)
    i'm follow you blog, and bloglovin
    Now I am waiting for your turn
    kissss :)

    cosszykownego.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. lovely post. Totally love your style !

    visit my
    Blog | Facebook | Bloglovin

    let me know what you think :)

    would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  27. r: sim, é verdade, tenho muitos vernizes e cada vez tem mais tendência para crescer a coleção, é por isso que me tenho de controlar (:
    beijinho grande <3 ,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Oi minha linda, amei seu diy
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com/
    Beijuus

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  30. me encantaron las ideas
    la del platito es hermoso
    besos

    ResponderEliminar
  31. The pin board idea is awesome! How come I haven't thought about it earlier. Definitely will try it.

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger