bye bye | august

by - 20:25

post sobre o fim di
1, 2, 3, 4, 5, 6

Mais um mês que se passou. Durante o mês de Agosto a minha mãe esteve de férias e fui passear um bocadinho com ela. Para além disso, o mês de Agosto serviu para descansar, estar com os amigos, ir para a praia, ver séries e filmes e claro, dedicar-me ao blog.
À parte dos outfits, aqui no blog mostrei-vos as fotografias que fui publicando no Instagram aqui, aqui e aqui. Iniciei a rúbrica com os outfits da minha irmã e mostrei-vos o primeiro. Falei sobre as várias campanhas das lojas como a Zara, a Mango (aqui e aqui), a Pull and Bear e a Bershka e mostrei a minha wishlist com peças da Primark. Também falei do filme Dead Man Down e da série 90210. Mostrei-vos as minhas últimas compras e um prémio que recebi e fiz uma review de um verniz. E por último mostrei mais algumas fotografias com alguns pormenores.

Digam-me qual foi o vosso outfit favorito do mês e que tipo de posts querem ver mais aqui pelo blog!

****

Another month has gone. During August my mother had some vacations and I went for a ride with her. It also was a month to relax, be with my friends, go to the beach, watch tv shows and movies and, of course,  dedicate myself to the blog.
Besides the outfits, here on the blog I showed you the photos I published on my Instagram here, here and here. I started the rubric with my sister's outfits and I showed you the first. I talked about the several campaings of the stores like Zara, Mango (here and here), Pull and Bear and Bershka and I showed you my wishlist with pieces from Primark. I also talked about the movie Dead Man Down and the tv show 90210. I showed you my last purchases and one prize I received and I made a review of a nail polish. Finally, I showed you some photos with some details.

Tell me which one was your favorite outfit of the month and what kind of posts you want to see more here on the blog!

You May Also Like

33 comentários

  1. Gostei muitos dos 3 últimos outfit!
    Ficaste muito gira! ;)

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. não consigo escolher um prferido, estão todos lindos.
    beijinho grande linda ♡

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amei todos os looks mas os meus preferidos são o 3º e o 5º!! Muito linda! <3

    Beijos!

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderEliminar
  4. O teu último look está tão fofinho, adorei!!

    R: Espero que gostes, depois diz-me qual gostaste mais :D

    xoxo,
    lovelyseventyone.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esse é que foi um mês de Agosto em cheio :)

    ResponderEliminar
  6. LINDA!!!!!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Cute! :)
    Would you like to follow each other?
    Do let me know on my blog :)
    http://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  8. It's great!

    http://katrinbirds.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  9. love this post, really like the last one and one above it where you're taking a snapshot on the street, i dont know haha the background just looks alot better :)

    Perhaps we could follow each other on bloglovin’ and gfc? Let me know if you do
    Have a lovely day xx

    http://freefalling4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Adorei o 4 e o 5º look!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro os outfits todos :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Nice looks!! :)

      www.shareasecret.wordpress.com

      xoxo

      Eliminar
  13. Ainda bem que gostaste do meu vestido!! Eu gostei imenso do teu ultimo look :)
    Beijinhos e obrigada pela visitinha ao meu cantinho :)

    ResponderEliminar
  14. Linda!

    http://allaboutmebyneusaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Very nice!!!

    Kisses

    New post: http://pourquoimoi.es/pourquoi-marta/

    ResponderEliminar
  16. Gostei de todos, em especial do quinto.:D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  17. Love your blogposts sooo much! Followed you! :) Hope you can check out my blog and follow me back! :)
    www.wardrobeventures.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Very beautiful outfits. Expecially the last one we like a lot :)

    Kiss, Selina & Olivia, The RedViolet
    www.theredviolet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. I love your style a lot! Casual but chic!
    And you´so pretty! <3

    http://annacoman.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. love your style a loooot! <3
    And you´re very pretty.
    Kissses,

    http://annacoman.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito do 3º, 4º e 5º, são os que mais fazem meu estilo. Mas todos estão lindos, super cutes. ♥

    Bj, xoxo ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Like your style girl!

    www.WapensOfMassSeduction.com

    ResponderEliminar
  23. Nice style :) and nice blog, Do you like we follow each other? Visit my blog and let me know please.

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo