#4 my days through instagram

by - 23:59

Olá!
No último sábado não publiquei o post habitual com as fotografias do Instagram pois, com a preguiça, acabei por não publicar nada por lá. 
Esta semana as imagens também não foram muitas, mas mesmo assim decidi publicar e mostrar-vos alguns detalhes desta semana.
Para quem me quiser seguir lá e estar a par das novidades, a minha conta é @ritacvi!

**** 

Hello!
Last saturday I didn't publish the usal post with the photos of my Instagram because I'm a lazy person and I didn't publish nothing there.
This week the pictures aren't too much but I decided to show you anyway so you can see some details of this week.
If you want to follow me on Instagram, my account is @ritacvi!

9534e07c02ec11e38ac522000a9f141e_7
Tentando ser uma pessoa saudável, comi uma pequena salada de fruta com pêra e maçã.
Trying to be an healthy person, I ate a little fruit salad with pear and apple.

eec6327602ec11e38a1a22000aa81ffa_7
Uma fotografia da minha ida a Viana do Castelo.
One photography of my visit to Viana Do Castelo.

df12f536050c11e3866d22000a9f137d_7
A usar a minha nova blusa.
Wearing my new blouse.

2beb0f2005f211e39d4222000a9e0706_7
Vi mais um episódio de uma das minhas séries preferidas actualmente, Under The Dome. Aconselho totalmente!
I saw the new episode of one of my  favorites tv show currently, Under The Dome. I totally recommend it!

17f6787c06c611e39bac22000a9f13d0_7
Uma fotografia da minha visita de estudo a Lisboa. Tenho imensas saudades!
A photography of my school trip to Lisbon. I just miss this so much!

bd04b95406db11e3aa0022000aa821ef_7
Também estive a ver Revenge. Decidi começar a ver e estou a adorar, falta-me pouquinho para acabar!
I also watched Revenge. I decided to start watching this tv show and I'm loving it!

62a7846a073e11e3930122000aa80191_7
Uma fotografia da minha ida ao Zoo da Maia, estava com saudades.
One photography of my visit of Zoo of Maia. I was missing it.

You May Also Like

31 comentários

  1. Gostei muito das fotos :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Revenge torna-se um vicio !

    Essa foto com o urso está um mimo xD

    bj

    ResponderEliminar
  3. Gostei das fotos! Já não vou ao zoo da Maia desde pequenina mesmo, só lá fui uma vez, tenho de voltar :D

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. The photos are so lovely! Hope you're having a great mustard. xx

    ResponderEliminar
  5. amazing summary pics

    www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar
  6. Fotografias giras!
    Eu estive na Torre de Belém esta semana :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já tenho saudades de ver Revenge, uma das minhas séries favoritas!! xx

    ResponderEliminar
  8. Love the last pic,you have a beautiful hair!

    ResponderEliminar
  9. Cute! Great Images :)
    Follow new ,mind follow back?

    Lovely Greetings xoxo

    ResponderEliminar
  10. Fiquei a conhecer mais uma série graças a ti :D

    Novo giveaway no blog. http://myredkiss.blogspot.pt/2013/08/giveaway-grunable-store.html

    ResponderEliminar
  11. Gostas da Revenge, então? Recomendas? A blusa fica-te bem!

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    Antes de mais, gostaria de te pedir desculpa pelo facto de esta mensagem ser geral mas a verdade é tenho feito tudo o que está ao meu alcance para conseguir chegar até um grande número de pessoas. Ora, sou uma simples rapariga de dezassete anos que já há algum tempo faz troca de correspondência com pessoas de toda a parte do Mundo. Não há certamente nada melhor do que aprender mais sobre outros povos e culturas. Quem é que disse que não poderias adquirir conhecimento através de meras cartas?
    Foi então que recentemente decidi criar um blog (Anne Meets The World) onde não só partilho tudo o que chega dia após dia à minha caixa de correio como faço os possíveis e os impossíveis para prover um pouco mais o nosso país, isto é, publicando fotografias que vou tirando pela nossa maravilhosa capital. Para além disto, ainda faço tutoriais onde dou algumas dicas para decorarem as vossas cartas de uma forma criativa e sem terem de gastar muito dinheiro, tendo em conta que no nosso país – infelizmente – todos os materiais relacionados com troca de correspondência são um pouco caros. E bom, é basicamente isto. Se não for ousadia da minha parte gostaria imenso que visitasses o meu espaço e todas as ajudas prestadas com o intuito de divulgar este projeto são mais do que bem-vindas. Se preferires fazer parceria também estarem disponível para tal. Para isso basta que me deixes um comentário a dizer que estás interessada em fazer parceria.

    Obrigada e beijinhos.

    http://annemeetstheworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. obrigada querida :)
    eu moro na maia,e já não vou ao zoo à anos, tenho mesmo que la ir !

    ResponderEliminar
  14. Fotos lindas! Adorei! <3
    xx

    http://www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Hola! me ha gustado mucho tu entrada y tambien tu blog!! me pasaré por aquí más a menudo para estar al tanto de tus publicaciones ^^ Un besazo corazón!

    http://www.bloglovin.com/en/blog/7136165

    ResponderEliminar
  16. A Revenge é tipo novela mexicana...está cheia de falhas, mas cola-nos ao ecrã que é uma maravilha ;)

    ResponderEliminar
  17. Looks like a lot of fun
    Your blog is great too, going back to check out past posts now!
    Would you like to follow each other on GFC or bloglovin'??

    Kendra
    xx

    Blog: Stolen Inspiration
    Instagram: KendraAlexandra
    Facebook: StolenInspiration

    ResponderEliminar
  18. Instagram is really really addictive :) I liked Lisbon too! Is a wonderful place

    ResponderEliminar
  19. Que belas fotografias! Está muito gira ;)

    ResponderEliminar
  20. Adorei a sua ultima foto!!! O urso ficou lindo de plano de fundo haha. Beijos e tenha uma ótima semana :)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Comidinha saudável,assim é que é :D

    ResponderEliminar
  22. Lovely pics Ana!
    keep it up!
    www.theforeignergirl.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  23. Adorei as fotos! beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. adorei suas fotografias!!
    voce é muito bonita

    xx
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Giveaway on my blog: http://differentcands.blogspot.kr/2013/08/giveaway-with-love.html

    ResponderEliminar
  26. adorei as fotos, falaram me de revenge, mas nao via ainda, de que é?
    beijinho
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo