#3 my days through instagram

00:23

Olá lindos e lindas!
Neste post vou mostrar-vos algumas fotografias que publiquei no meu Instagram durante esta semana. Foram pouquinhas porque nem sempre tenho paciência mas pronto... Caso me queiram seguir, a minha conta é @ritacvi.
Hoje vou para a praia e espero tirar algumas fotografias, mas logo se vê! 

****

Hello!
In this post I will show you some photos I posted on my Instagram during last week. I don't have too much photos because I don't always have patience... If you want to follow me, my account is @ritacvi.
Today I will go to the beach and I hope to take some pictures!

Quando estava no carro a caminho do casamento! eheh / When I was on my car going to the wedding!
Um batido de pêssego, tão bom! / Peach milkshake, so good!

Espetada de gomas! eheh / Gums skewer! eheh
Adoro este colar, pena não ser meu... / I love this necklace, it's so beautiful! But it's not mine... :(

Eu e a minha irmã fofa. / Me and my cute sister.
O look que usei para ir a um churrasco! Diverti-me imenso.  / The outfit I wore to go to a barbecue with my friends. I had too much fun.

A cor das minhas unhas durante esta semana. / My nails' color during this week.

Espero que tenham gostado! Para a semana há mais! 

****

I hope you liked! Next week I will show you more photos!

You Might Also Like

27 comentários

  1. gostei muito das fotos, o look que usaste para o churrasco parece ser giríssimo :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hola soy una chica de 17 años. Que abrió un blog de netlove. Hacer el webb un pedazo del cielo es mi goal.
    Hope u wanna join me cuz this gonna be an amazing trip. Digaló a sus amigos. I´m just getting started!

    AMOR CON BLOGGBOOST

    www.bloggboost.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Hola soy una chica de 17 años. Que abrió un blog de netlove. Hacer el webb un pedazo del cielo es mi goal.
    Hope u wanna join me cuz this gonna be an amazing trip. Digaló a sus amigos. I´m just getting started!

    AMOR CON BLOGGBOOST

    www.bloggboost.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Great pictures sweetie!!
    xoxo
    http://www.bloglovin.com/blog/4487669/donkeycool

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida. Gostei do teu blog, estou a seguir. ;)
    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro as fotos , tas linda !
    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Very nice insta pics :)

    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ResponderEliminar
  8. Amazing post! So great:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar
  9. Pois, eu também nunca os tinha visto, mas toda a gente dizia que eram de rir e chorar por mais! Eu gostei e quero ver se vejo o 2 e o 3.

    Essa foto das gomas deu-me água na boca..Não como há algum tempo! ahah Estavas muito bonita no casamento.

    ResponderEliminar
  10. Love this kind of post because I don't have Instagram, so I can see what's going on up there !! In love with the necklace

    Great blog girl

    Bisous from France

    ResponderEliminar
  11. gostei muito do colar :p
    posso fazer uma pergunta? que idade tens? o:

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos , so perfect
    Um super beijo
    www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderEliminar
  13. gostas dos vernizes da KIKO? Nunca experimentei e agora fazia jeito um que não descascasse tão facilmente :p

    ResponderEliminar
  14. lovely look! Thanks for sweet comments^ if you want to follow tach other, let me know)
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  15. nice pics!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    By the way...Can you vote for me here, please? Thanks!

    http://elcorteingles.glamour.es/street-fashion-show/participante/587

    ResponderEliminar
  16. Nice photos! I love it!!!


    Besos
    Iri
    http://irinapavlova.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  17. Obrigada! Gostei muito das fotos e já te segui :)

    ResponderEliminar
  18. Estavas linda no casamento :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Pois eu sempre usei as da essence e sinceramente acho que davam um melhor resultado :/ beijinhos

    ResponderEliminar
  20. descobri agora o teu blog, deves ser de perto de mim, e adorei.
    Gostei muito das fotos, especialmente da que estás com a tua irmã.
    se quiseres passa lá no blog:
    lollipopnecklace.blogspot.pt
    beijinho

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger