#2 my week in photographies

17:05

Olá!
O último post sobre esta rúbrica foi há algum tempo atrás porque não tenho tirado muitas fotografias e também porque decidi continuar com a minha conta do Instagram mas esta semana não postei nenhuma fotografia lá, por isso decidi mostrar-vos mais fotos que tirei durante as últimas semanas.

****

Hello! 
The last post about this rubric was a long time ago because I didn't take too many photos and also because I decided to continue with my Instagram account but this week I didn't post any photo in my Instagram, so I decided to show you more pictures I was taking during last weeks.

Adoro cerejas e durante o Verão são sem dúvida uma das minhas frutas preferidas, até porque é quando costumo comer. 
I love cherries and during Summer they are my one of my favorite fruits, even because I usually eat cherries only during Summer.

Quando a minha mãe chegou a casa com estes bolos, para além de os achar deliciosos achei muito bonitos e por isso decidi tirar uma fotografia! Eheh
When my mom came home with this muffins, I thought they were delicious but also beautiful so I decided to take them a photography! Eheh
Adoro tirar fotografias a flores, e adoro rosas. São tão bonitas. 
I love to photograph flowers, and I love roses. They're so pretty.

Um detalhe de uma blusa da minha irmã, que ela usou no look que publiquei no blog aqui.
A little detail of my sister's blouse, the one she used on the look I published here.

Umas borboletas que fiz para pôr na parede do meu quarto. Gosto imenso delas.
Some butterflies that I made to put in my bedroom wall. I really like them.

Os raios de Sol a entrar pela janela do quarto. Não sei mas gostei desta fotografia.
Sun rays through the window.. I don't know but I liked this photography.

Mais uma flor. Cor-de-rosa, uma das minhas cores preferidas.
Another flower. And more pink, one of my favorite colors.

Um quadro que me foi oferecido por uma tia minha, é muito fofinho.
One board that one of my aunts gave me, it's really cute.

Gostaram das fotografias? Quando tiver mais prometo mostrar-vos!

****

Did you like this photographies? I promise I will show you more photos when I have them.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Obrigado!
    Gostei dos pequenos pormenores.

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto das fotografias! E adoro este tipo de post :)
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog ♡ ❤ ♡
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para mim, as cerejas são das melhores coisas do verão, adoro! :)
    As flores são tão bonitas <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias, principalmente a de cereja <33

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada!
    Que fotos lindas :9
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  6. Great post,I so wanna eat cherries right now! :)

    wanna follow each other?
    http://sofija-photography.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. amazing pictures, great blog! :)
    would you like to follow each other?
    www.lusciousstyle.blogspot.com
    Daria

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias!:P as borboletas são tão giras:)))

    ResponderEliminar
  9. as fotos estão óptimas!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito deste tipo de posts! Continua :D

    Beijinhos

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar
  11. Oinnn gostei das fotos! ^_^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que fotos tão lindas! adoro a terceira e a sexta! (:
    Tens muito jeito!

    http://carinafilipa95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger