outfit | stay with me

by - 01:00

Olá!
Um dos meus passatempos é vestir roupas e imaginar looks com elas (só quando não tenho mesmo nada para fazer ahah). Então, na segunda-feira passada decidi experimentar este look e aproveitei para tirar algumas fotos. Sobre o look, decidi usar esta saia com um padrão tribal. Eu não sei se gosto dela. Fi-la a partir de uma saia antiga da minha mãe que era longa mas agora não sei se devo usá-la ou não por isso gostava de saber o que vocês pensam. Também usei este top da Esprit pois foi o que achei que combinava melhor.


Hello!
One of my hobbies is to try clothes and imagine outfits. So last Monday I decided to try this outfit and I profited to take some photos. About this look, I decided to dress this skirt with tribal print. I don't know if I like it. I made this skirt of an old and longer skirt of my mother but now I don't know if I should wear it so I would like to know what you think. I also wore this top from Esprit that is really simple. 

top - Esprit (old) | skirt - From my mother | sandals - Local store | necklace - DIY | belt - Zara

Sobre as férias, ainda não fiz nada de jeito. Ainda não as aproveitei como deve ser. Tenho mesmo que começar a ir para a praia mais vezes e divertir-me mais porque afinal é Verão. Espero que vocês andem a aproveitar a sério! 
Não se esqueçam de dizer o que acham!


About summer holidays, I really need to go to the beach and to have more fun because, it is Summer! I hope that you are having fun. 
Don't forget to tell me what you think!

You May Also Like

31 comentários

  1. Adoro!

    Participa no giveaway do meu blog!

    ResponderEliminar
  2. eu sinceramente adorei a saia e as cores!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigada :)
    ficou bastante engraçado o conjunto :)

    ResponderEliminar
  4. aww tão cute, adorei a saia!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. :O
    usa e abusa da saia porque é linda e tu tbm, ainda não te tinha visto =D

    ResponderEliminar
  6. Adoro a saia! Esses padrões são lindos para o Verão!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ehehe também adoro estar em casa a magicar conjuntos, desarrumo o quarto todo pra ver roupas e depois toca a arrumar tudo outra vez :) Tão gira!!!

    ResponderEliminar
  8. Ahaha eu costumo fazer o mesmo, às vezes quando não consigo dormir à noite, ponho-me a experimentar roupa :p Gostei muito do outfit que idealizaste. Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  9. Adoro a saia, linda!

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Beautiful dress :) Amazing look!


    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Preciso da tua ajuda! Será que podes clicar nos links deste post para conseguir uma parceria?

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/inspiration-in-summer-song-sings-itself.html

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. eu já tinha dito num comentário. é da xana :)

    ResponderEliminar
  13. You have great Ideas and a interesting blog, i really like it!
    what you think, wanna follow each other?
    I would be happy :-)

    xoxo from Swiss, Kira
    schuhRei.ch

    ResponderEliminar
  14. Acho que a devias usar sim :) é linda!

    Beijinho,
    Carolina ♡

    ResponderEliminar
  15. Adoro a saia! E o teu blog também! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amei o look! Lindo e feminino <3

    www.alittlerockalittleroll

    ResponderEliminar
  17. Adoro a saia :D

    Beijinho*

    http://stylebythree.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Uauuu tão gira!! =D
    Adoro especialmente a saia, é super amorosa! ^^

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.bogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo