selo | versatile blogger

by - 01:30

Olá!
Recebi o selo "Versatile blogger" pela querida Carolina do blog "Mais um blog de gaja" e também pela Maria Helena do blog "Fashion Paley" e, apesar de normalmente não fazer estas coisas, desta vez decidi fazê-lo também para vos dar a conhecer um pouco mais de mim.

Então, o objectivo é dizer 7 coisas sobre mim e indicar 15 bloggers para o fazerem também.


Regras:
- Colocar o selo no blog
- Enumerar 7 coisas sobre nós
- Atribuir o selo a mais 15 bloggers e avisá-los

Sete coisas sobre mim:

Já tive imensos blogs, desde blogs em que não revelava a minha identidade a blogs em que falava sobre mim, a maioria na plataforma de blogs do sapo mas nunca duraram muito tempo. 

Já fui operada à coluna devido a problemas de escoliose e correu tudo bem mas foram sem dúvida os dias em que mais sofri. Sabia que ia ser doloroso mas nunca imaginei o quanto até passar pela situação. Acho  que quem nunca passou por aquilo simplesmente não consegue imaginar. 

Antigamente quando ia ao shopping acabava sempre por não comprar quase nada apesar de gostar de imensas coisas porque tinha vergonha de pedir à minha mãe e que ela me dissesse que as coisas eram feias. Ahah

O leite normalmente faz-me mal e já jurei a mim mesma várias vezes que ia deixar de beber mas não consigo e continuo sempre, e as dores continuam também!

Uma das pessoas de quem mais gostei e mais ajudei desde sempre decidiu começar a afastar-se de mim e no fim ainda fui acusada de ter sido eu a comentar erros, quando a única pessoa que errou foi ela e não eu. 

Gosto de quase todos os tipos de música, desde fado ao hip hop, passando pelo pop, house, rock e até algumas músicas religiosas. 

Já fui vítima de bullying porque nem sempre tive o aspecto que tenho hoje em dia. Antigamente não cuidava tanto de mim e gozavam comigo, isto no 5º e 6º ano.. Depois as coisas acabaram, felizmente.

Os bloggers que nomeio para responderem a este selo são:
Adriana, do blog let's get lost.
Emma, do blog Nothing Left To Say
Filipa, do blog Style, Love and Sushi
Vanessa, do blog V' Blogue
Maria, do blog Pedras e Calhaus
Né, do blog *
Isabella, do blog Deadly Worlds
Patrícia, do blog The Juicy Glambition
Vânia, do blog Vania's Photographe
Patrícia, do blog P.S: Pocket of Sunshine
Isa, do blog Era uma vez...
Bruna, do blog FashionHolic
Nicole, do blog My Little Lime Blog

Espero que aceitem o desafio e respondam ao selo! :)

You May Also Like

18 comentários

  1. Oh obrigada querida!
    Faço com todo o gosto :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ficar a saber um pouco mais sobre ti :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que já tinhas tido muitos blogs, que giro!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. I love your outfit in your last post that dress is gorgeous! congrats on winning this award! :D
    Sofia x

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo selo :D
    Vai ser o meu próximo post, já que estou de regresso!
    Agradeço imenso querida!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo selo, também vou participar! Só te queria dizer que mudei o url do blog para http://mylittlelimeblog.blogspot.pt/
    bjs

    ResponderEliminar
  8. adoro este tipo de selos, são ótimos para conhecer mos melhor a bloguer por de trás do blog :)

    R: obrigada, é sem dúvida uma foto que adoro :)

    ResponderEliminar
  9. Olá, já publiquei o post sobre o selo :)
    http://mylittlelimeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. obrigada querida :)
    mas não costumo fazer este género de posts ...
    mas fiquei super contente por me teres nomeado :p
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. gostei muito de te ler e foi impossível não me identificar com algumas das coisas que escreveste. quanto ao bullying, sei bem o que é mas o importante é que já passou, ultrapassámos isso e tornámo-nos nas pessoas que somos hoje em dia! :)

    beijinhos

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo