my favorite items from bershka

04:02

Olá!
Hoje decidi fazer um post com os meus itens favoritos da Bershka. Escolhi apenas coisas que estão em saldos porque, como vocês sabem, os tempos não são os melhores e não posso gastar muito dinheiro em roupas. Esta lista é um pouco grande porque gostei de muitas coisas mas, obviamente, não vou comprar tudo, mesmo que eu queira, eheh. Ainda me faltam ver as outras lojas todas também!

****

Hey! Today I decided to make a post with my favorite items from Bershka. I tried to choose only items that are on sale because, you know, times aren't the best and I can't spend too much money buying clothes. This list is a little big because I liked too many things but, obviously, I will not buy everything, even if I want. eheh

Dresses

Tops

T-shirts

Blouses

Shorts

Jackets

Shoes

Bags

O que acharam? Quais são as vossas peças preferidas? O que estão a pensar comprar? Digam-me tudo!

****

What did you think? What are your favorite items? Tell me everything!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Thank you for your visit and comment, sure i follow back on gfc and bloglovin :-)

    Happy Day!
    xoxo kira

    ResponderEliminar
  2. amazing selection!! Hi, you won my giveaway! I sent you a message to your registered e-mail :)
    Congratulations!! :)

    ResponderEliminar
  3. Great choice! Really like the white dresses.

    xx

    http://andysparkles.blogspot.de/
    http://www.facebook.com/andysparkles.blog

    ResponderEliminar
  4. Realmente a melhor forma de termos sucesso nas compras de saldos é primeiro pesquisar nos sites :p
    Adorei a carteira prateada :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não vou comprar mta coisa nos saldos, nao preciso! Mas um vestidinho branco dava jeito! *

    ResponderEliminar
  6. ai gostei de tanta coisa, acho que trazia quase tudo ahah
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Bemmm essa bolsa metálica tem de ser minha!!

    ResponderEliminar
  8. que buena selección, me encanta!

    si quieres ganar unas gafas de FOSSIL, te espero en
    www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto de muitas das tuas escolhas. E agora com os saldos, é de aproveitar! :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Muito lindos! (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderEliminar
  11. Até gostei dos items que escolheste, no entanto depois quando se vai à loja so se vê trapos. A roupa até pode estar em saldo e até pode compensar, mas agora só fazem peças que não têm qualidade nenhuma, é uma pena, compramos uma peça de roupa que basicamente só vamos usar numa estação porque no próximo ano ou vai estar estraga ou já vais estar muito feia, é uma pena. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. aiiii, ainda ficava com tantas pecinhas :/

    ResponderEliminar
  13. Pois é. Já experimentei ir a lojas locais e pagar mais pelas peças mas foi igual, a roupa ficou logo feia praticamente na primeira lavagem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Wow, Bershka have some really nice clothes!
    Spider Leg Lashes xo

    ResponderEliminar
  15. Eu detesto ir à Bershka.
    Tem coisas giras, tens bom gosto :p

    ResponderEliminar
  16. adorei todas as peças mas cheira-me que os bralets e a carteira prateada vêm morar cá para casa :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Fui hoje à bershka e não gostei quase nada do que vi por lá xDD

    ResponderEliminar
  18. Love all! ;)

    blythelifestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. hoje experimentei o primeiro vestido, mas em preto! é lindooo :)

    ResponderEliminar
  20. Obrigada! ♥
    Desta grande wishlist adorei principalmente os vestidos! Espero conseguir encontrar algumas destas peças nos saldos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. São muitos os teus favoritos!
    :P
    Gosto de muitos dos que mostras-te!
    :)

    ResponderEliminar
  22. coisinhas tão giras que escolheste :) por acaso já fui aos saldos, mas não entrei na Bershka.

    ResponderEliminar
  23. quantas roupas bonitas! adorei os shorts e tops <3

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderEliminar
  24. Paqrece-me uma boa escolha, eu estes saldos estou a pensar em apostar nos vestidos.

    ResponderEliminar
  25. Love it, great selection!! You have a Nice blog!!
    Thank You for comment in my blog!!,
    Besos
    Gaby

    morefashion-gaby.blogspot.mx

    ResponderEliminar
  26. o 6º vestido é lindo!!

    the-v-lifestyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Obrigado!!
    A bershka realmente tem coisas super lindas. Eu tenho os segundos e os terçeiros calções!
    Participa :)
    smile4lifelove.blogspot.com/2013/07/summer-giveaway.html

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger